quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com pérola de Túlio, Assumpção lança candidatura à reeleição


Com novo vice-presidente geral, atual mandatário do Botafogo destaca melhorias no clube nos últimos três anos

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Em uma casa de espetáculos da Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro, o atual presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, lançou nesta quinta-feira a candidatura à reeleição para a presidência do clube para o triênio 2012-2013-2014. No evento, o mandatário alvinegro teve ao seu lado o novo candidato a vice-geral. Caso a chapa seja eleita, Paulo Mendes substituirá Antônio Carlos Mantuano. Na parte final do evento, Maurício e Paulo tiveram a companhia de Túlio Maravilha. O ex-jogador do clube deu seu apoio ao atual presidente do clube.

Lançamento da candidatura do Maurício Assumpção, Paulo Mendes e Tulio Maravilha (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) Assumpção (dir), com Paulo Mendes e Túlio Maravilha durante o lançamento de sua candidatura à reeleição  (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

- Estou feliz de apresentar a candidatura à reeleição porque tenho projetos concretizados. Tenho orgulho dessa equipe que tem trabalhado comigo – disse Assumpção, durante o evento.

Com o lema “compromisso e trabalho”, Maurício Assumpção destacou os feitos de sua gestão, salientando as melhorias feitas na sede de General Severiano e a evolução da equipe de futebol, que disputou uma vaga na Libertadores no ano passado e agora luta contra Corinthians e Vasco pelo título.

Sem entrar em muitos detalhes, Maurício falou sobre a necessidade da construção de um centro de treinamento para a equipe profissional. O Engenhão, que seria uma opção para a equipe, está descartado pela quantidade de pessoas que circulam no espaço,devido aos projetos sociais apoiados pelo clube. Segundo o presidente, até o fim do ano, há a possibilidade de haver novidade sobre um terreno que receberá o CT alvinegro.

- Temos um terreno na Zona Oeste. Venho negociando há um ano. Agora, ganhou corpo. Não quero adiantar muita coisa, mas acredito que até o final do ano teremos novidades.

Lançamento da candidatura do Maurício Assumpção (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) Assumpção disse que projeto do CT alvinegro
avançou (Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Convidado a encerrar a apresentação da candidatura, o atacante Túlio Maravilha, atualmente no Bonsucesso, arrancou gargalhadas dos presentes. Logo após Maurício Assumpção ressaltar que o site de sua candidatura contém todos os projetos para de sua campanha, o jogador brincou:

- Está faltando o projeto gol mil do Maravilha - disse Túlio, referindo-se a seu projeto de marcar o milésimo gol de sua carreira com a camisa do Botafogo em 2012, arrancando aplausos e sorrisos dos convidados.

No evento, estiverem presentes alguns dirigentes da atual gestão e também atletas da natação e do pólo aquático. João Felipe Coelho e Henrique Moniz, atletas do pólo que representaram o Brasil no Pan-Americano e conquistaram a medalha de bronze, foram chamados ao palco para servirem de exemplo como atletas bem sucedidos dos esportes olímpicos. O presidente aproveitou o momento para anunciar que as piscinas do Mourisco estarão liberadas em breve para que as equipes alvinegras voltem a treinar lá.

FONTE^
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/11/com-presenca-de-tulio-assumpcao-lanca-candidatura-reeleicao.html

Nenhum comentário: