quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cariocas dominam etapa do Circuito Brasileiro Sub-21, em João Pessoa

Os campeões da 11ª etapa do circuito foram Ramon e Anderson Melo no masculino e Carol Pereira e Gabby Baeta no feminino, os dois times do RJ

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa
 
Terminou nesta quarta-feira a 11ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21, disputada na arena da praia de Tambaú, em João Pessoa, com o domínio das duplas do Rio de Janeiro. No masculino Ramon e Anderson Melo ficaram com o título vencendo outra duplas carioca na final. Entre as mulheres as campeãs foram Carol Pereira e Gabby Baeta, também do Rio de Janeiro
Na decisão masculina, Ramon e Anderson fizeram 2 sets a 1 nos irmãos Marcus e Guto, com parciais de 24/26, 21/19 e 17/15. O título da etapa paraibana deu aos campeões a liderança do ranking da temporada 2011, agora com 3.800 pontos.

- Jogo muito disputado, em todos os três sets. Graças a Deus deu tudo certo para nós. Foi um jogo resolvido nos detalhes. Estamos buscando o título do Circuito Sub-21 Banco do Brasil e vamos para esta última etapa com tudo - disse Ramon.

A única dupla da Paraíba nas partidas finais do torneio, formada por Rodrigo Andrew e Thiaguinho, acabou perdendo a decisão do terceiro lugar para os cearenses Fábio e Mateus Silva por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 17/21 e 15/8.

No feminino, Carol Pereira e Gabby Baeta venceram na final o time formado pela paranaense Haissa e a paraense Suellem pelo placar de 2 sets a 0, com 21/17 no primeiro e 22/20 no segundo set. O terceiro lugar no pódio ficou com a dupla Sandressa e Thais (AL/RJ), que venceu Fabrine e Dani Santos também por 2 sets a 0.

Carol e Gabby Sub-21 (Foto: Divulgação / CBV)Carol e Gabby receberm troféu da mãos do ex-jogador Garrido (Foto: Divulgação / CBV)
 
- Estou muito feliz por vencer uma etapa do Sub-21 pela primeira vez. Vínhamos sempre chegando entre as melhores, mas, neste torneio, senti uma confiança maior na nossa dupla e tinha certeza que venceríamos - comentou Carol Pereira, campeã em João Pessoa.

A última etapa do ano do Circuito Brasileiro Sub-21 será entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Fortaleza.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2011/11/cariocas-dominam-etapa-do-circuito-brasileiro-sub-21-em-joao-pessoa.html

Nenhum comentário: