No encontro de Ronaldinho com a torcida gremista no Olímpico, Miralles faz o quarto na vitória por 4 a 2. Veja os outros destaques do fim de semana
O clima no Olímpico era de clássico. Torcida tricolor na expectativa
pelo reencontro com Ronaldinho Gaúcho, desta vez no Rio Grande do Sul,
vestindo a camisa do Flamengo. Revoltados com a escolha do jogador pelo
time carioca no retorno ao Brasil, foram ao estádio para vaiar o R10 e
registraram o maior público da 32ª rodada do Brasileiro: 39.647
pagantes. E puderam assistir ao golaço de Miralles, eleito o mais bonito
do fim de semana.
O maior destaque individual foi Neymar. Autor de quatro gols, poderia ter feito mais se o árbitro Francisco Carlos Nascimentos não anulasse outro lance legal no jogo contra o Atlético-PR.
Confira abaixo as estatísticas e os melhores vídeos da rodada
saiba mais
Em São Januário, o destaque veio de quem evitava os gols. O goleiro
Denis, do São Paulo, salvou uma cabeçada de Elton, do Vasco, de forma
incrível. E fez outras quatro defesas difíceis. Melhor para o
Corinthians, que venceu o Avaí e chegou aos 58 pontos, mesmo número dos
cariocas, mas com uma vitória a mais, reassumindo a liderança.O maior destaque individual foi Neymar. Autor de quatro gols, poderia ter feito mais se o árbitro Francisco Carlos Nascimentos não anulasse outro lance legal no jogo contra o Atlético-PR.
Confira abaixo as estatísticas e os melhores vídeos da rodada
O atacante fechou o placar no Olímpico. Com um chute certeiro de fora da área, com a perna esquerda, o argentino marcou o quarto gol da vitória sobre o Flamengo, para delírio dos torcedores que foram ao Olímpico assistir a partida e vaiar Ronaldinho Gaúcho.
Márcio, do Atlético-GO
O goleiro não conseguiu segurar um chute do lateral-esquerdo Kleber, do Inter, e a bola passou por baixo dos seus braços. O gol decretou a vitória para os gaúcho dentro do Serra Dourada.
Destaque tricolor contra o Vasco, o goleiro substituiu Rogério Ceni e fez bonito. Com cinco defesas difíceis na partida, ele praticou um verdadeiro milagre em cabeçada de Elton, no canto. O goleiro se esticou todo e conseguiu salvar o São Paulo no empate por 0 a 0 em São Januário.
O zagueiro protagonizou um dos lances mais bizarros do Campeonato Brasileiro. Ao tentar sair jogando, Rosário dominou mal, se atrapalhou com a bola e permitiu que Felipe Azevedo ficasse livre para a abrir o placar a favor do Ceará. Mas, no fim, com gols de Rafael Sobis, o Tricolor virou a partida.
O meia tricolor tabelou com Fred, mas, na cara do gol, conseguiu mandar para fora. Para sorte do jogador, o time venceu de virada no Estádio Presidente Vargas.
Francisco Carlos do Nascimento, árbitro de Santos 4 x 1 Atlético-PR
Depois de apontar para o meio de campo e sinalizar que o gol de Neymar seria validado, o juiz Francisco Carlos do Nascimento conversou com o assistente e voltou atrás. A reclamação do Atlético-PR foi em relação à possível participação de Alan Kardec na jogada. O jogador estava impedido, mas não encostou na bola.
"foto componente_materia midia-largura-620">
Em jogada individual, o atacante tricolor jogou a bola por baixo das pernas de Renato Abreu, do Flamengo, antes de chutar colocado para empatar o jogo no Olímpico. No fim, vitória por 4 a 2
FONTE^
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/10/pacotao-da-rodada32-r10-nada-golaco-e-drible-sao-do-gremio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário