- Naquele jogo, ele sofreu muitas faltas. E foi se irritando ao longo do jogo. Não é fácil ser o Neymar. Ele é muito marcado. E não tem como não ser. Ele tem que ser muito marcado se não ele desequilibra - disse Caio Júnior durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.
Evitar casos do tipo envolvendo jogadores do Botafogo é uma das missões da comissão técnica que comanda, segundo Caio Júnior. Que inclui conversas dos atletas com a psicóloga do clube (Maíra Ruas Justo). E o treinador tem resultados para apresentar.
- O Botafogo é a equipe mais disciplinada do Brasileiro. A que menos recebeu cartões amarelos. Orientamos no treino. Não gosto que os jogadores deem carrinho. Só tivemos três expulsões no Brasileiro. E a última, do Cortês contra o Corinthians, achei injusta.
Caio Júnior citou o argentino Herrera como exemplo que o trabalho de conscientização tem surtido efeito.
- O Herrera melhorou muito, por incrível que pareça. Era pior. Ele se controla mais hoje. Mas tem algo que é dele. Ele se sente injustiçado pelos árbitros, se irrita logo na primeira falta - disse o treinador sobre o atacante.
Assista a vídeos do Bem, Amigos!
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2011/10/caio-jr-entende-irritacao-de-neymar-com-faltas-nao-e-facil-ser-neymar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário