Depois de levar pneu no primeiro set, receber atendimento médico e ganhar apenas um game no jogo, irlandês desiste da partida contra o líder do ranking
Mas, já sem conseguir se mexer em quadra, abandonou a partida no segundo set, quando o sérvio vencia por 6/0 e 5/1, depois de apenas 44 minutos.
Niland teve muito pouco a comemorar em sua partida no Arthur Ashe Stadium, quadra central do US Open, contra o líder do ranking. Foram apenas 14 pontos no jogo e um game vencido, no início do segundo set, para empatar a parcial em 1/1 naquele momento.
Novak Djokovic rebate a bola no jogo contra Conor
Niland (Foto: Reuters)
Niland (Foto: Reuters)
Depois de pedir atendimento médico no intervalo, Conor Niland ganhou algum gás no início da segunda parcial e, no segundo game, conseguiu vencer pela primeira vez. Com o irlandês ganhando por 40 a 30, Djokovic mandou uma bola cruzada que desviou na fita da rede e foi para fora. Foi o último ponto do qualifier na partida. Depois de ver o sérvio vencer 16 pontos seguidos e abrir 5/1 com duas quebras, o número 197 do mundo decidiu abandonar o duelo.
Djokovic agora espera o vencedor do confronto entre o espanhol Pere Riba, 70º do ranking, e o argentino Carlos Berlocq, número 74 do mundo.
Conor Niland não esconde a decepção após abandonar a partida contra Novak Djokovic (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário