quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Perto da final na Itália

Juniores derrotam a Juventus, chegam à 2ª vitória e estão próximos da decisão do Tirreno e Sport
(Crédito: BFR)(Crédito: BFR)

O Botafogo segue fazendo bonito na Itália. Após vencerem o Milan por 2 a 1 na estreia no Tirreno e Sport, os juniores derrotaram a Juventus também por 2 a 1, nesta quarta-feira, e se aproximaram da classificação para a final do torneio. Vitinho fez os dois gols do Glorioso, com Gabriel Appelt descontando.

Com seis pontos em dois jogos, o Botafogo lidera o Grupo A. A Lazio tem um ponto e o Milan, nenhum. Em caso de empate no jogo entre estas equipes, que se enfrentam ainda nesta quarta, o Glorioso estará classificado antecipadamente para a decisão. Na terceira rodada, o adversário será a Lazio, nesta quinta-feira, às 15h45.

O Botafogo derrotou a Juventus (eliminando o adversário) com a seguinte formação: Luis Guilherme, Gilberto, Luis Henrique, Ulisses e Renan Lemos; Jadson (Sidney), Gabriel, Gegê (Alves) e Jeferson; Vitinho e D'Agostin (Octavio). Técnico: Eduardo Húngaro.

Confira os resultados do torneio:

Grupo A

1ª Rodada
Milan 1 x 2 Botafogo
Juventus 3 x 3 Lazio

2ª Rodada
Botafogo 2 x 1 Juventus
Milan x Lazio (em andamento)

Grupo B

1ª Rodada
Napoli 3 x 1 Flamengo
Inter de Milão 2 x 2 Lecce

2ª Rodada
Napoli 4 x 2 Lecce
Inter de Milão x Flamengo (em andamento)

Em breve, mais informações no Site Oficial do Botafogo!

Assessoria de Imprensa



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/juniores+derrotam+a+juventus+chegam+a+2%C2%AA+vitoria+e+estao+proximos+da+decisao+do+tirreno+e+sport.asp

Nenhum comentário: