sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reinaldo comemora gol, mas lamenta resultado: 'Poderia ser melhor'


Atacante elogia dupla com Souza e acredita que colocou uma dúvida na cabeça de René sobre sua permanência como titular no lugar de Jobson

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro

O primeiro jogo como titular do Bahia teve um gosto amargo para Reinaldo. O atacante, que entrou no lugar de Jobson, suspenso, marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor logo aos 4 do primeiro tempo, abrindo o placar contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, em São Januário. (veja o vídeo do gol)
Porém, o empate do Cruzmaltino aos 48 do segundo tempo deixou um sentimento de frustração no jogador.

- Foi uma boa estreia, mas poderia ser melhor. Perder a vitória no fim é sempre ruim. Mas claro que por ter feito um gol no meu primeiro jogo como titular dá uma confiança maior. E espero que seja o primeiro de muitos dessa dupla com o Souza, que é um cara muito inteligente e sabe bem como jogar - disse o atacante.

Reinaldo acredita que colocou uma dúvida na cabeça do técnico René Simões. O jogador espera ter mostrado seu trabalho para se manter como titular na partida contra o Figueirense, no domingo, às 18h30m, em Pituaçu. Para ele, o duelo pode marcar a reação do Tricolor no campeonato.

- Vai ser uma decisão. Agora estamos chegando no momento do ou tudo ou nada. Espero que consigamos nos reabilitar contra o Figueirense, que também está com a corda no pescoço. Temos tudo para isso - garantiu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/07/reinaldo-comemora-gol-mas-lamenta-resultado-poderia-ser-melhor.html

Nenhum comentário: