sexta-feira, 29 de julho de 2011

Serena vence Kirilenko em Stanford e vai enfrentar Sharapova nas quartas

TÊNIS INTERNACIONAL  201


Russa se disse ansiosa para enfrentar a americana nas quadras rápidas



Por GLOBOESPORTE.COM Stanford, EUA

Após a estreia arrasadora no WTA de Stanford, na California, Serena Williams teve um pouco mais de dificuldades, mas venceu a russa Maria Kirilenko nas oitavas de final nesta quinta-feira por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/2, em 1h57m de jogo. A americana agora fará o esperado duelo com a cabeça de chave 2 Maria Sharapova nas quartas, na sexta-feira.
Serena Williams na partida contra Maria Kirilenko (Foto: EFE)Serena Williams vence Maria Kirilenko e vai jogar contra a russa Maria Sharapova nas quartas (Foto: EFE)

A russa, em uma entrevista, se disse ansiosa para enfrentar Serena, apenas a 169ª do ranking feminino atualmente, na temporada de quadras duras dos Estados Unidos, nos torneios preparatórios para o US Open, último Grand Slam do ano. Quinta do mundo, Sharapova se classificou ao vencer a eslovaca Daniela Hantuchova na noite de quarta-feira. A americana venceu seis dos oito duelos disputados contra a russa na história do confronto.

Para vencer Maria Kirilenko, Serena Williams contou com a eficiência de seu saque. Além de 14 aces, ela acertou 63% de seus primeiros serviços e só cometeu três duplas faltas em todo o jogo. Além disso, ela salvou cinco dos sete break points concedidos à rival na partida.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/07/serena-vence-kirilenko-em-stanford-e-vai-enfrentar-sharapova-nas-quartas.html

Nenhum comentário: