Atacante faz elogios ao time e reforços alvinegros
LANCEPRESS!
Publicada em 28/07/2011 às 17:49
Rio de Janeiro (RJ)
Publicada em 28/07/2011 às 17:49
Rio de Janeiro (RJ)
A frase acima é de Loco Abreu, que voltou a treinar com bola pelo Botafogo nesta quinta-feira e concedeu coletiva no Engenhão. Sem atuar pelo Alvinegro desde 20 de abril, o uruguaio retornou ao clube com o título da Copa América na bagagem e vontade para entrar em campo o mais rapidamente possível, o que deve acontecer neste sábado, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.
- Acompanhei os jogos do Botafogo. Vi que o time está bem e melhorou muito com a nova etapa do Caio Junior. O planejamento está bem feito. Com muitos desfalques, o time se comportou muito bem, vencendo, o que nos dá muita tranquilidade. Agora já estou aqui novamente para ajudar a equipe no que eu puder. Ainda me falta ritmo, mas isso só se pega jogando - disse.
Confira tudo sobre a entrevista com Loco Abreu:
CONDIÇÕES FÍSICAS
- O treinamento na Copa América é um pouco diferente. Não dava para fazer uma rotina normal, pois os jogos eram diferentes. O importante é continuar fazendo o trabalho bem feito, adequado ao campeonato que você está fazendo.
CAIO JUNIOR
- Eu sabia que cedo ou tarde, o pessoal aqui iria aceitar essa metodologia de jogo do Caio Junior. E o que eu vi é que o time melhorou muito na posse de bola. Quanto mais tempo você tem a bola, mais chance tem de chegar ao gol.
ADAPTAÇÃO COM OS REFORÇOS
- Jogar com bons jogadores é tranquilo. Tenho que me adapatar rapidamente para jogar ao lado deles, de acordo com as características de cada um.
ESQUEMA 4-2-3-1
- Vejo o time fazendo muitas finalizações, aproveitando muito as laterais do campo. É bom.
RESERVA NO URUGUAI
- Eu gostaria de ter jogado mais. Mas eu era o reserva do melhor do Mundial e o melhor da Copa América (referindo-se aos companheiros Diego Forlán e Luis Suárez). Então, tinha que agradecer por fazer parte de um grupo com dois craques na frente.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Loco-Abreu-saudade-vontade-jogar_0_525547645.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário