sexta-feira, 29 de julho de 2011

Loco Abreu volta com saudade e vontade de jogar


Atacante faz elogios ao time e reforços alvinegros

Loco Abreu (Foto:  Paulo Sergio) Loco Abreu treinou com bola nesta quinta-feira (Foto: Paulo Sergio)

LANCEPRESS!
Publicada em 28/07/2011 às 17:49
Rio de Janeiro (RJ)

- Estava com saudades.
A frase acima é de Loco Abreu, que voltou a treinar com bola pelo Botafogo nesta quinta-feira e concedeu coletiva no Engenhão. Sem atuar pelo Alvinegro desde 20 de abril, o uruguaio retornou ao clube com o título da Copa América na bagagem e vontade para entrar em campo o mais rapidamente possível, o que deve acontecer neste sábado, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.


- Acompanhei os jogos do Botafogo. Vi que o time está bem e melhorou muito com a nova etapa do Caio Junior. O planejamento está bem feito. Com muitos desfalques, o time se comportou muito bem, vencendo, o que nos dá muita tranquilidade. Agora já estou aqui novamente para ajudar a equipe no que eu puder. Ainda me falta ritmo, mas isso só se pega jogando - disse.

Confira tudo sobre a entrevista com Loco Abreu:
CONDIÇÕES FÍSICAS
- O treinamento na Copa América é um pouco diferente. Não dava para fazer uma rotina normal, pois os jogos eram diferentes. O importante é continuar fazendo o trabalho bem feito, adequado ao campeonato que você está fazendo.

CAIO JUNIOR
- Eu sabia que cedo ou tarde, o pessoal aqui iria aceitar essa metodologia de jogo do Caio Junior. E o que eu vi é que o time melhorou muito na posse de bola. Quanto mais tempo você tem a bola, mais chance tem de chegar ao gol.

ADAPTAÇÃO COM OS REFORÇOS
- Jogar com bons jogadores é tranquilo. Tenho que me adapatar rapidamente para jogar ao lado deles, de acordo com as características de cada um.

ESQUEMA 4-2-3-1
- Vejo o time fazendo muitas finalizações, aproveitando muito as laterais do campo. É bom.

RESERVA NO URUGUAI
- Eu gostaria de ter jogado mais. Mas eu era o reserva do melhor do Mundial e o melhor da Copa América (referindo-se aos companheiros Diego Forlán e Luis Suárez). Então, tinha que agradecer por fazer parte de um grupo com dois craques na frente.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Loco-Abreu-saudade-vontade-jogar_0_525547645.html


Nenhum comentário: