quarta-feira, 6 de julho de 2011

Panathinaikos (GRECIA) anuncia acordo com Botafogo por Marcelo Mattos

Conforme o LNET! antecipou, volante fica em General Severiano

Marcelo Mattos (Foto: Gilvan de Souza) Marcelo Mattos do Fogo (Foto: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!
Publicada em 05/07/2011 às 22:29
Rio de Janeiro (RJ)

Agora é oficial. O Panathinaikos (GRE) anunciou por meio de seu site que chegou a um acordo com o Botafogo conforme o LNET! já havia antecipado no último domingo.

O volante assinará um novo contrato por três anos com o Alvinegro. Os valores da negociação não foram anunciados, mas estipula-se que os direitos econômicos do jogador tenham sido adquiridos por R$ 2 milhões de reais. Além disso, o Bota arcará com a folha salarial do restante do contrato que o atleta teria com o clube grego, algo em torno de R$ 1,6 milhões.

Marcelo Mattos conversou com o Panathinaikos e deixou claro que não tinha nenhuma intenção em voltar à Grécia, por estar totalmente adaptado ao Rio de Janeiro. Mesmo assim, ele não enfrentará o Atlético-GO na próxima quinta-feira, no Engenhão, já que não há tempo para a regularização de sua documentação. A intenção é a de que ele retorne ao time no domingo, diante do Bahia, em Salvador.

O volante é considerado peça fundamental no elenco, por exercer um papel de liderança. Além disso, é taticamente muito importante, sempre elogiado pelos companheiros e pelo técnico Caio Junior.

FONTE:

Nenhum comentário: