quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como reserva, Renato faz primeiro coletivo pelo Bota

Volante de 32 anos mostra movimentação interessante no treino

Renato (Foto: Alexandre Loureiro) Renato se acostuma aos poucos com a rotina alvinegra de treinos (Foto: Alexandre Loureiro)

Vinícius Perazzini
Publicada em 05/07/2011 às 16:26
Rio de Janeiro (RJ)

Preparado pela comissão técnica para estrear diante do Bahia, neste domingo, em Salvador, o volante Renato fez nesta terça-feira o primeiro coletivo pelo Botafogo, ficando no time reserva ao lado de outro debutante no tipo de atividade, o também volante Léo, contratado junto do Santa Cruz. O ex-jogador do Sevilla (ESP), visto como maior reforço do Glorioso para esta temporada, chamou o jogo pela direita, bateu faltas e se apresentou por diversas vezes para ajudar na ligação entre a defesa e o ataque, aparentemente com fôlego durante os 30 minutos de treino.

O time titular visto no trabalho foi o mesmo que derrotou o São Paulo por 2 a 0, escalado com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera. Entre os suplentes, que permaneceram sem alterações até o fim do treinamento, os nomes foram: Luís Guilherme, Lucas, João Filipe, Araruama e Ryan; Renato, Léo, Thiago Galhardo e Cidinho; Caio e Alex. Os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Elkeson.


O atacante Alexandre Oliveira, o apoiador Felipe Menezes e o zagueiro Gustavo, todos recém-contratados, fizeram atividade física ao lado do campo anexo do Engenhão, onde ocorreu a movimentação com bola.

FONTE:

Nenhum comentário: