quarta-feira, 6 de julho de 2011

No ensaio para os Jogos Mundiais Militares, crianças tietam jogadores

Engenhão passa por modificações para receber estrutura para a competição

Por Fábio Leme e Thiago Fernandes Rio de Janeiro

crianças Engenhão se prepara para Jogos Mundiais Militares  (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)Crianças no ensaio dos Jogos Mundiais Militares
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

Os jogadores do Botafogo tiveram uma surpresa nesta terça-feira ao chegarem para treinar no campo anexo do Engenhão. Dezenas de crianças estavam nos corredores do estádio para ensaiarem para a abertura dos Jogos Mundiais Militares. O torneio, que tem início no dia 16, terá várias competições disputadas no estádio alvinegro.

Aproveitando a proximidade com os jogadores, algumas crianças se arriscaram a chegar perto e tentar pelo menos apertar a mão de alguns deles. Uma menina, de cerca de dez anos, correu ao ver o goleiro Renan para pedir um abraço. Solícito, o atleta abraçou a criança que chegou a chorar após o encontro.

Além dos ensaios para a cerimônia de abertura, o Engenhão também teve um movimento intenso de funcionários que já preparam a estrutura para a competição. A iluminação específica para o evento já está sendo colocada e um telão é montado atrás de um dos gols do estádio.
Por conta dos Jogos, o estádio vai operar com capacidade reduzida no jogo desta quarta-feira entre Flamengo e São Paulo e no do dia seguinte, entre Botafogo e Atlético-GO. Os setores norte e sul estarão fechados ao público.

Engenhão se prepara para Jogos Mundiais Militares  (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)Engenhão se prepara para receber os Jogos Mundiais Militares (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: