quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eliminada nas oitavas em Londres, Wozniacki segue liderando ranking

Campeã em Wimbledon, tcheca Petra Kvitova sobe de oitavo para sétimo

Por Agências de notícias Rio de Janeiro

Caroline Wozniacki tênis Wimbledon oitavas (Foto: Reuters)Caroline Wozniacki foi eliminada ainda nas oitavas
em Wimbledon (Foto: Reuters)

A participação de Caroline Wozniacki em Wimbledon foi rápida e bem aquém do que se esperava da melhor do mundo. Ainda assim, a dinamarquesa eliminada nas oitavas de final do torneio em Londres segue em primeiro lugar no ranking da WTA. A campeã da disputa, a tcheca Petra Kvitova, subiu uma posição na lista.
A eslovaca Dominika Cibulkova surpreendeu ao eliminar Wozniacki ainda nas oitavas de final de Londres. O adeus precoce, no entanto, não fez muito efeito na tabela. A dinamarquesa segue em primeiro, com 9.915. A belga Kim Clijsters permanece em segundo (7.625), seguida pela russa Vera Zvonareva (6.695).
O top 10 do ranking, no entanto, sofreu algumas alterações. A bielorrussa Victoria Azarenka, eliminada nas semifinais em Londres, subiu do quinto para o quarto lugar (6.465). A russa Maria Sharapova, que chegou à final do torneio, foi da sexta posição para a quinta (6.141) colocação. A chinesa Na Li, que se despediu cedo de Wimbledon, perdeu duas posições e foi parar em sexto (5.855). Petra Kvitova, que se tornou a mais jovem campeã do Grand Slam britânico desde 2004, passou da oitava posição para a sétima (5.437), deixando a italiana Francesa Schiavone em oitavo (4.860).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/07/eliminada-nas-oitavas-em-londres-wozniacki-segue-liderando-ranking.html

Nenhum comentário: