domingo, 26 de junho de 2011

Euforia por Diego toma conta da torcida do Botafogo

Alvinegros mostram otimismo em treino e nas redes sociais, já planejando recepção para o meia caso acerte com o clube

Treino do Botafogo (Foto: Claudio Portella) Torcida do Botafogo quer Diego (Foto: Claudio Portella)

Claudio Portella
Publicada em 25/06/2011 às 15:58
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo clama por um nome. Diego. O apoiador, que está de saída do Wolfsburg (ALE), continua sendo o grande sonho da diretoria e da torcida alvinegra para esta temporada. O interesse pelo jogador já era conhecido publicamente, mas na última sexta-feira, com a declaração do atleta de que analisaria o projeto do Bota com carinho, fez com que os torcedores ficassem mais esperançosos da sua vinda.

Receba os gols do Glorioso em tempo real no seu celular!


No treino da equipe neste sábado, em General Severiano, foi possível identificar esse desejo entre os botafoguenses de contar com Diego. Ao questioná-los sobre quem eles esperam ver como novo reforço alvinegro, o LNET! teve resposta prontamente.
- Diego. Ele tem tudo para fazer sucesso no Botafogo. É um grande jogador e esperamos que faça sucesso aqui - disse o comerciante Marcos Souza, de 40 anos.



E isso vale para todos as idades. O torcedor mirim Victor Hugo também aguarda o meia.
- Ele é o cara que o Botafogo precisa. Estou com muita esperança de vê-lo com a camisa 10 do Fogão - afirmou o estudante, de 16 anos.
Nas redes sociais, há um tópico feito pelos alvinegros onde já planejam em buscá-lo no aeroporto caso a negociação se concretize. A listagem feita já passa de 250 pessoas e cresce a cada minuto. Mesmo com o Santos entrando na disputa pelo meia, os torcedores mantém o otimismo e a euforia pelo possível reforço.
Embora a diretoria adote cautela sempre ao falar de Diego, eles mantém o trabalho sigiloso, pensando em fazer com que o sonho vire realidade.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Euforia-Diego-conta-torcida-Botafogo_0_505749518.html

Nenhum comentário: