Enquanto busca reforços, diretoria teme perder Marcelo Mattos. Dirigente confirma interesse no zagueiro Víctor Ramos
Alexandre Oliveira já é dado como certo no Botafogo
(Foto: Divulgação / Site oficial do Al Wasl)
(Foto: Divulgação / Site oficial do Al Wasl)
Na segunda-feira, o atacante Alexandre Oliveira, do Al-Wasl, é aguardado e pode ser apresentado no mesmo dia. O jogador tem contato com o clube árabe até o dia 30 de junho e estava nos Emirados Árabes para resolver os últimos detalhes da negociação.
Para a defesa, dois nomes aparecem como opções. O zagueiro Víctor Ramos, de 22 anos, do Standard Liége, da Bélgica, foi oferecido, mas a negociação não é fácil. O jogador foi elogiado pelo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que reconheceu o interesse. No entanto, os valores são altos. Gustavo, ex-Palmeiras, Vasco e Cruzeiro, também pode pintar.
Com a contratação de Felipe Menezes, a negociação com Dedê, ex-Borussia Dortmund esfriou. O jogador não chega a ser descartado pela diretoria, mas a situação não evoluiu nos últimos dias.
Em busca de nomes para reforçar o elenco, o grande sonho segue sendo o meia Diego. Anderson Barros classifica a negociação como “um caso à parte”, mas a diretoria adota a estratégia do silencio neste momento. Nesta sexta-feira, o jogador confirmou sua saída do Wolfsburg-ALE e admitiu ter proposta do Botafogo.
Marcelo Mattos
Enquanto busca reforços, o Botafogo corre para não perder um dos seus titulares. Com contrato até o dia 30 de junho, Marcelo Mattos pode só jogar mais dois jogos pelo Botafogo. A negociação com o Panathinaikos, da Grécia, não é simples, uma vez que Mattos só tem mais um ano de contrato com o clube grego. A diretoria conta com a vontade do jogador em permanecer no Alvinegro.
Contrato de Marcelo Mattos com o Bota acaba na próxima semana (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário