terça-feira, 24 de maio de 2011

Terça-feira em Paris tem estreias de Nadal, Clijsters, Sharapova e Murray

Azarenka, Soderling e Ivanovic também dão primeiro passo em Roland Garros

Por GLOBOESPORTE.COM Paris

Rafael Nadal tênis Roland Garros treino (Foto: Reuters)Nadal é a estrela maior do dia (Foto: Reuters)

Últimas estrelas a estrearam em Roland Garros, Rafael Nadal, Kim Clijsters, Maria Sharapova e Andy Murray finalmente entrarão em quadra nesta terça-feira. Ao quarteto, formado por quatro legítimos candidatos ao título, juntam-se nomes como Victoria Azarenka e Robin Soderling.
A honra de abrir a programação na quadra Philippe Chatrier, a maior do complexo francês, é de uma tenista da casa: Virginie Razzano pisa no saibro às 6h (de Brasília) para enfrentar a australiana Jarmila Gajdosova, cabeça de chave número 24. No mesmo horário, mas na quadra Suzanne Lenglen, Andy Murray, quarto no ranking, abre a programação enfrentando o francês Eric Prodon.
Maria Sharapova faz o segundo jogo da Chatrier, que deve começar por volta das 7h30m. Campeã do WTA de Roma há pouco mais de uma semana, a russa ex-número 1 do mundo é favoritíssima contra a croata Mirjana Lucic. Na Lenglen, o segundo jogo da rodada traz a bela sérvia Ana Ivanovic e a sueca Johanna Larsson.
O terceiro jogo do dia na quadra central será com Rafael Nadal, atual campeão e número 1 do mundo, que vai encarar o americano John Isner. A partida deve começar por volta das 9h. Na terceira partida do dia da Suzanne Lenglen, Robin Soderling começa sua campanha contra o alemão Benjamin Becker.
Kim Clijsters também está escalada para a Suzanne Lenglen. Ela fará o último jogo do dia, por volta das 11h30m. Sem jogar desde março por causa de seguidas lesões, a belga número 2 do mundo estreará no saibro em 2011 contra a bielorrussa Anastasiya Yakimova.

FONTE:


Nenhum comentário: