terça-feira, 24 de maio de 2011

Gata do dia em Roland Garros: Ana Ivanovic deixa o torneio cedo demais

ROLAND GARROS 2011


Ex-número 1 do mundo e campeã em 2008, sérvia é derrubada na estreia



Por GLOBOESPORTE.COM Paris

Ana Ivanovic tênis Roland Garros 1r (Foto: Reuters)
Roland Garros perdeu um pouco de sua graça nesta terça-feira, ainda na primeira rodada. A bela Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo e campeã do Grand Slam francês em 2008, se despediu de Paris ainda na estreia. Por 7/6(3), 0/6 e 6/2, a jovem sérvia de 23 anos foi eliminada pela sueca Johanna Larsson, atual 64ª colocada no ranking mundial.
Ana Ivanovic tênis Roland Garros 1r (Foto: AFP)
Ivanovic, que continua em ótima forma física e segue mostrando sua silhueta de 1,86m e 68 quilos em capas de revistas e sessões de fotos, não vem mostrando a mesma capacidade de brilhar dentro das quadras. Desde que chegou à liderança do ranking mundial, a sérvia passou por lesões, fases ruins e seguidas trocas de técnico. Ela ocupa atualmente o 21º posto no ranking mundial.
Ana Ivanovic tênis Roland Garros 1r (Foto: Getty Images)
Nesta terça, Ivanovic ainda fez um segundo set impecável e começou a terceira parcial na frente, mas o bom momento passou, e sua rival aproveitou. A ex-número 1 encerra sua temporada europeia de saibro com uma vitória e três derrotas (fotos: Reuters, AFP e EFE).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/gata-do-dia-em-roland-garros-ana-ivanovic-deixa-o-torneio-cedo-demais.html

Nenhum comentário: