Primeiro dia em Paris não tem Nadal, Federer, Djokovic nem Murray. No feminino, Wozniacki, Zvonareva, Clijsters e Sharapova também folgam
Samantha Stosur, vice em 2010, fará o primeiro
jogo na quadra Philippe Chatrier (Getty Images)
jogo na quadra Philippe Chatrier (Getty Images)
Em seguida, será a vez de David Ferrer, número 7 da ATP, fazer o primeiro jogo masculino na principal arena do Grand Slam francês. O tenista espanhol terá pela frente o finlandês Jarkko Nieminen, 50º do ranking. Ferrer é o tenista de melhor ranking a entrar em quadra na chave masculina neste domingo.
A maior atração para a torcida da casa, porém, jogará pouco depois de Ferrer, por volta das 9h30m. O local Jo-Wilfried Tsonga, ex-top 10 e atual número 18 do mundo, fará o terceiro jogo do dia na Philippe Chatrier, e seu adversário será o tcheco Jan Hajek (121 do ranking).
O domingo não terá Rafael Nadal, Novak Djokovic, Roger Federer ou Andy Murray. Os quatro melhores tenistas do circuito atualmente ganharam folga e ainda não sabem se estrearão na segunda ou na terça-feira. Na chave feminina, o mesmo aconteceu com as quatro primeiras: Caroline Wozniacki, Vera Zvonareva, Kim Clijsters e Victoria Azarenka não entram em quadra.
Os brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello também não estrearão neste domingo. Bellucci vai enfrentar o cazaque Andrey Golubev, e Mello vai encarar o americano Mardy Fish. A organização de Roland Garros ainda não divulgou quando eles estrearão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/roland-garros-poupa-estrelas-no-primeiro-dia-stosur-abre-o-torneio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário