domingo, 1 de maio de 2011

Jobson: 'Pedir para voltar, foi uma prova de amor'

Nas redes sociais, alvinegros se mostram divididos quanto ao possível retorno do jogador, que deve ser emprestado ao Bahia

Jobson. (Foto: Gilvan de Souza) Jobson ainda tem esperanças de voltar ao Botafogo (Foto: Gilvan de Souza)
Claudio Portella
Publicada em 30/04/2011 às 17:46
Rio de Janeio (RJ)

Depois da revolta demonstrada pelo atacante Jobson, que indagou sobre quem mandaria no Botafogo, já que segundo o mesmo, o gerente de futebol Anderson Barros, teria sido o responsável pela barração de seu retorno, o jogador voltou a reafirmar seu desejo, dizendo que seria por amor ao clube.
- Todos sabem da minha identificação com o Botafogo. Não estava me sentindo bem lá no Atlético-MG. Pedir para voltar, foi uma prova de amor ao clube. E isso não é fácil de se ver nos dias de hoje. Fico chateado, mas bola pra frente – disse ao LANCENET!
O atleta quis voltar para o Glorioso após passagem meteórica pelo Atlético-MG, de apenas três meses e meio. A diretoria do Bota se posicionou contrária, dizendo que ainda não enxergava no mesmo, a responsabilidade e o compromisso necessário para uma nova oportunidade neste momento. Inclusive, o presidente Mauricio Assumpção, também se manifestou dizendo que participou do veto.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Jobson-Pedir-voltar-prova-Botafogo_0_472152948.html

Nenhum comentário: