domingo, 1 de maio de 2011

Diego Souza: 'É um jogo que exige erro zero'

Apoiador cruz-maltino lembra bons momentos no Grêmio e reforça que costuma brilhar em jogos importantes

Diego Souza, do Vasco - (Foto: Cleber Mendes) Além do Vasco, Diego Souza já jogou no Flamengo e no Fluminense (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 30/04/2011 às 14:00
Rio de Janeiro (RJ)

"É um jogo que exige erro zero, muita vibração e raça". Esta definição de Diego Souza demonstra bem o espírito do Vasco para a final da Taça Rio, neste domingo, contra o Flamengo.
O apoiador vislumbra uma atuação perfeita e lembra uma experiência de sucesso que teve, quando jogava no Grêmio.
- É um jogo que exige erro zero, muita vibração e raça. Só assim dá para vencer os clássicos. Temos que ter uma atuação perfeita. Onde eu cresci, foi jogando no Grêmio, e lembro de um ano em que chegamos na final da Libertadores. Estávamos totalmente focados - comentou o meia.
Diego Souza: 'O presente será melhor do que o passado'
Diego Souza também ressaltou que costuma ir bem em jogos importantes, sobretudo clássicos.
- Sempre confiei em mim, fui contratado pelo Vasco pelo que fiz na carreira. Tenho histórico de finais e graças a Deus, na minha carreira, sempre correspndi à altura. Teve um Palmeiras e Santos, na Vila Belmiro, que saímos perdendo por 2 a 0 e viramos para 4 a 3. Fiz um gol e pude ajudar. Espero poder repetir - finalizou.
Se ele conseguirá manter este bom retrospecto, veremos no domingo.

Nenhum comentário: