domingo, 1 de maio de 2011

Jaqueline sai de quadra abatida e recebe carinho do marido, Murilo

Ponteira diz que Osasco não jogou bem, e que Rio mereceu o título

Por Valeska Silva Belo Horizonte

Jaqueline, do Osasco, queria repetir a façanha do marido, Murilo. Uma semana depois de ver o Sesi ser campeão da Superliga masculina, ela voltou ao Mineirinho para a final feminina, neste sábado. Saiu de quadra abatida. Disse ter se surpreendido com o rendimento aquém do esperado do Rio de Janeiro, heptacampeão. Mas ressaltou a qualidade das adversárias. Veja no vídeo acima os melhores momentos da partida.


- A equipe delas é muito grande, não jogamos contra qualquer equipe. Mas não jogamos bem. Nós nos perdemos em alguns momentos, principalmente no primeiro set, o que acabou comprometendo.
A jogadora lembrou, ainda, que o Osasco chegou a ficar à frente do placar no primeiro set, mas não conseguiu parar a forte equipe carioca.
- Tivemos dois, três pontos de vantagem e elas conseguiram reverter. Mereceram. Não tem o que falar neste momento – finalizou Jaqueline, antes de receber um abraço carinhoso do marido.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/jaqueline-sai-de-quadra-abatida-e-recebe-carinho-do-marido-murilo.html

Nenhum comentário: