segunda-feira, 2 de maio de 2011

Emerson critica diretoria do Tricolor no adeus às Laranjeiras

Sheik diz que 'faltou habilidade das pessoas que agora estão lá' ao alegar que merecia mais respeito por ter marcado o gol do título brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Emerson no Fluminense (Foto: Globoesporte.com)Emerson se despediu do Fluminense com
críticas à diretoria (Foto: Globoesporte.com)

O atacante Emerson criticou a diretoria do Fluminense nesta segunda-feira ao se despedir dos torcedores horas depois de assinar a rescisão de contrato . Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o Sheik disse que merecia mais respeito, uma vez que foi o jogador que fez o gol do título brasileiro no ano passado.
- Infelizmente aconteceram alguns problemas internos que impossibilitaram minha continuidade no Fluminense. A maneira como fui tratado me deixou chateado e acho que não merecia isto. Tenho certeza de que faltou habilidade das pessoas que agora estão lá e respeito a um jogador que fez um gol do título brasileiro - declarou.
Depois de 20 jogos e nove gols marcados pelo Fluminense, Emerson busca novos desafios. O atacante agradeceu o carinho de funcionários, torcedores e pelo apoio dado pelo presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros.
- O Fluminense passou pela minha vida, mas eu não poderei ser esquecido na história do clube. Quero deixar claro que não tenho nada para reclamar da torcida, até porque ela não sabe de metade das coisas que aconteceram lá. Vou continuar torcendo pelo time na Libertadores, principalmente pelos funcionários que lutam no dia a dia e dependem das vitórias para melhorarem financeiramente. Agradeço a estes funcionários e à grande maioria do grupo de jogadores, que me deu força desde o momento do afastamento. Por fim, agradeço também ao Celso Barros por ter se empenhado de maneira especial para minha volta ao Brasil - completou.
O atacante disse ainda que vai se reunir com o seu empresário, Reinaldo Pitta, para analisar as propostas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/05/emerson-critica-diretoria-no-adeus.html

Nenhum comentário: