segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sharapova toma susto, mas despacha compatriota e vai às oitavas em Madri

TÊNIS INTERNACIONAL


Russa número 9 do mundo supera Ekaterina Makarova por 2 sets a 1

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Maria Sharapova volta a tomar susto no saibro do WTA de Madri. Nesta segunda-feira, a russa precisou de três sets para eliminar a compatriota Ekaterina Makarova. Em 1h49m, a número 9 do mundo venceu a partida por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/1. Nas oitavas de final da competição, Sharapova enfrenta a vencedora do confronto entre Dominika Cibulkova e Agnes Szavay.
tênis sharapova wta de madrid (Foto: agência Reuters)Sharapova precisou novamente de três sets para avançar em Madri (Foto: agência Reuters)

O saque forçado foi uma marca das duas tenistas em toda a partida. No primeiro set, cada uma cometeu duas duplas faltas, Sharapova conseguiu um ace e, Makarova, dois. A número 9 do ranking teve duas chances de quebrar o saque adversário, aproveitou uma e fechou a parcial em 6/3.
No segundo set, a tenista número 39 do mundo teve sucesso na única oportunidade que teve de quebrar o saque da rival e devolveu o placar de 6/3. No set decisivo, porém, só deu Sharapova. A esportista forçou muito seus serviços e encaixou três aces. Apesar de ter cometido três duplas faltas, a musa não teve o saque ameaçado em nenhum momento, e conseguiu duas quebras. Ao final, 6/1 no parcial.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/sharapova-toma-susto-mas-despacha-compatriota-e-vai-oitavas-em-madri.html

Nenhum comentário: