segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cuca: "É a final que todo mundo esperava"

Treinador celeste fala sobre justiça na final e evita apontar um favorito para a decisão do Mineiro

LANCEPRESS!
Publicada em 01/05/2011 às 18:50
Em Belo Horizonte (MG)

Com a nova goleada sobre o América-TO, o Cruzeiro garantiu de vez sua vaga na final do Campeonato Mineiro, diante do arquirrival Atlético-MG. Para Cuca, o duelo da decisão foi o mais justo possível.

Os gols da Raposa em tempo real no seu celular!

- Final justíssima. Foram as equipes que fizeram mais pontos, tiveram os melhores ataques. Foram premiadas por todo o ocorrido. É a final que todo mundo esperava, um grande clássico. Agora temos que nos preparar para fazer bons jogos - disse o treinador, que rejeitou qualquer tipo de favoritismo.
- Não tem favoritismo. Temos uma pequena vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas nem levo isso em consideração. O Atlético evoluiu muito e tem jogado com velocidade – completou.
Cuca aproveitou para elogiar a boa atuação do time e ressaltar a importância o descanso dado aos jogadores titulares.
- O bom de tudo isso é que cumprimos nossa missão de uma forma boa. Não esperávamos vir aqui e golear. Queríamos jogar bem e o placar era secundário. Demos equilíbrio para o grupo em termos de descanso e cansaço. Vamos estar inteiros para quarta-feira – disse o treinador, se referindo ao jogo contra o Once Caldas, pela Libertadores.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cuca-mundo-esperava_0_472752876.html

Nenhum comentário: