São Paulo admite sondagem palmeirense para contratar Fernandão
"Fernandão perdeu espaço e vive má fase no São Paulo"

SÃO PAULO - O São Paulo confirmou nesta terça-feira que o Palmeiras fez uma sondagem pelo atacante Fernandão. De acordo com o vice-presidente de futebol e diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a resposta são-paulina foi negativa, apesar do jogar estar tendo poucas oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani.
'Houve sim uma conversa pelo Fernandão. Os presidentes do Palmeiras e do São Paulo se encontraram dias atrás para discutir interesses comuns. Nesse almoço, o presidente do Palmeiras (Arnaldo Tirone) sugeriu a liberação do Fernandão. Mas o presidente Juvenal (Juvêncio) disse que não seria possível pela importância do Fernandão no nosso elenco', revelou, em entrevista à TV Bandeirantes.
O atacante atravessa um momento difícil no São Paulo e acabou perdendo espaço na equipe titular - Fernandinho e Dagoberto têm formado a dupla ofensiva nesta temporada. 'O Fernandão atravessa um momento de contusões. Assim que se recuperar voltará a ser relacionado e participará do elenco principal', declarou Jesus Lopes.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo.aspx?cp-documentid=27928837