Depois de nova maratona, acaba o Carnaval de Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho aproveitou em grande estilo o último dia de Carnaval no Rio de Janeiro. O meia atacante do Flamengo teve um dia repleto de festividades nesta segunda-feira, que terminou apenas na manhã desta terça, depois de mais uma madrugada longa na Marquês de Sapucaí.

Depois do treinamento da manhã, Ronaldinho comandou o seu bloco de rua na Barra da Tijuca. O bloco, chamado "Samba, Amor e Paixão", tinha como objetivo homenagear o rubro-negro carioca e teve início às 17h30 (horário de Brasília).

Durante a noite, por volta das 22 horas, o atleta apareceu no Sambódromo carioca. Assim como na noite anterior, o jogador ficou a maior parte do tempo no camarote da prefeitura do Rio de Janeiro, ao lado do prefeito Eduardo Paes e da apresentadora Hebe Camargo.

Ronaldinho Gaúcho, cada vez mais carioca, aproveitou a segunda noite de desfiles na Sapucaí
Crédito da imagem: Agência EstadoUm pouco mais tarde, o jogador fez sua terceira aparição na avenida. Desta vez, fez parte do desfile da escola de samba Grande Rio. Em seguida, retornou ao camarote, onde permaneceu até o final dos desfiles.

Ronaldinho deixou o Sambódromo acompanhado de uma mulher, perto das 7 horas da manhã, depois de quase nove horas de folia. No dia anterior, a festa durou oito.

Entretanto, nesta terça-feira, o atleta não terá pouco tempo para descansar. Ao contrário de segunda-feira, o Flamengo só treina no horário da tarde.

Luxemburgo também na Sapucaí - O horário do treinamento flamenguista nesta terça tem explicação. Além de Ronaldinho Gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo também esteve presente ao Sambódromo e desfilou pela Salgueiro.

Perguntado a respeito do Carnaval cheio de Ronaldinho, Luxa afirmou que não vê problema algum no tempo que o jogador passou festejando.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27926492