sexta-feira, 18 de março de 2011

Azarenka abandona depois de três games, e Wozniacki passa à semi

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Bielorrussa sofre lesão na perna esquerda e abandona em Indian Wells

Por GLOBOESPORTE.COM Indian Wells, EUA

Victoria Azarenka tênis Indian Wells lesão quartas (Foto: agência Getty Images)Azarenka fica no chão após o ponto e é levada para
fora de quadra (Foto: agência Getty Images)

Depois de apenas três games, Victoria Azarenka abandonou sua partida nas quartas de final do WTA de Indian Wells. A lesão na perna esquerda da bielorrussa deu à número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, uma vaga tranquila nas semifinais do torneio californiano.
Azarenka começou bem o jogo e teve quatro break points logo no primeiro game. Wozniacki se salvou e manteve o bom ritmo para quebrar o serviço da adversária em seguida. Com o placar em 2/0, a bielorrussa sentiu fortes dores na coxa durante o segundo ponto, quando pisou de mau jeito com a perna esquerda. Ela foi ao chão e pediu atendimento médico na hora.
Após receber tratamento fora de quadra, Azarenka voltou e ainda disputou outros dois pontos, mas já estava nitidamente sem condições de jogo e abandonou. Wozniacki agora espera o jogo entre a russa Maria Sharapova (18 do mundo) e a chinesa Shuai Peng (36).
Com a vitória desta quinta-feira, a dinamarquesa garante sua permanência como número 1 do mundo até o dia 4 de abril - depois do WTA de Miami, que começa na próxima semana. Ela estenderá sua liderança do ranking para 25 semanas.
Caroline Wozniacki tênis Indian Wells bandeira Japão (Foto: agência Getty Images)Antes da partida , Wozniacki (foto) e Azarenka exibiram uma bandeira Japão com uma mensagem de solidariedade à população do país: 'Nossos pensamentos estão com vocês' (Foto: agência Getty Images)

FONTE:

Nenhum comentário: