terça-feira, 8 de março de 2011

Abreu marca dois gols no treino e fica perto de encarar Nova Iguaçu

Zagueiro Antônio Carlos sente dores na panturrilha esquerda e vira dúvida para partida de quarta-feira

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro

Loco Abreu (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)Loco Abreu foi o destaque no treino do Botafogo
(Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)

Liberado pelo departamento médico, Loco Abreu voltou a treinar com a bola nesta segunda-feira e até marcou dois gols no retorno do time após a folga do carnaval. Recuperado da inflamação do nervo ciático, o atacante tem boas chances de entrar na partida contra o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Assim como Abreu, Marcelo Mattos treinou nesta segunda-feira. O volante, que não joga desde o início de fevereiro devido a uma inflamação no pé direito, também foi liberado pelo departamento médico e poderá jogar na quarta-feira.
Loco e Mattos participaram de todo o treino desta segunda-feira, que começou com uma conversa descontraída de cerca de 15 minutos entre Joel Santana e os jogadores. Segundo o lateral-direito Lucas revelou na coletiva, o técnico quis saber quem aproveitou o carnaval e de que forma, brincando com os atletas. Em seguida, o elenco treinou a parte técnica e fez um coletivo de 30 minutos.
A baixa do treino desta segunda-feira foi o zagueiro Antônio Carlos. O jogador fez tratamento médico para cuidar de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida durante o jogo de sábado contra o Volta Redonda. Ainda sentido dores, ele será reavaliado após o treino de terça-feira e é dúvida para o jogo contra o Nova Iguaçu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/03/abreu-marca-dois-gols-no-treino-e-fica-perto-de-encarar-nova-iguacu.html

Nenhum comentário: