quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Santos FC empata em 3 a 3 com São Caetano nesta quarta (26) na Arena Barueri

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL  2011 - SÉRIE A1  - 1º TURNO



Em jogo eletrizante, o Santos FC empatou em 3 a 3 com o São Caetano, nesta quarta-feira (26), na Arena Barueri. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os gols santistas foram marcados por Elano (2) e Keirrison. Vandinho (2) e Artur anotaram para o São Caetano (assista aos gols no vídeo ao lado).

Quem acompanhou a partida que aconteceu em Barueri (SP) passou por 90 minutos de muita emoção. O Peixe saiu na frente, mas o São Caetano conseguiu virar a partida no primeiro tempo. Na segunda etapa, a torcida foi a delírio quando o Santos FC empatou e virou novamente o placar. Mas, com a forte pressão do adversário, o jogo terminou empatado.

Com o resultado, o Peixe soma um ponto e chega aos dez. Mesmo com o empate, o time ainda é líder do Paulistão 2011, o que só pode se alterar caso a equipe Americana vença o São Paulo no confronto desta quarta (26).
Agora o Santos FC se prepara para enfrentar o São Paulo, em clássico que acontecerá no domingo (30), às 17 horas, na Arena Barueri.
O jogo
A primeira grande chance do Peixe apareceu aos três minutos do primeiro tempo, quando Elano cobrou uma falta. O gol não saiu pois a bola viajou por cima do gol do São Caetano.
Três minutos depois, Jonathan  foi derrubado na grande área e o árbitro marcou o pênalti para cobrança do Santos FC. Elano chutou e abriu o placar na Arena Barueri. Esse foi o terceiro gol do craque no Paulistão.
Na sequência, o Alvinegro Praiano atacou diversas vezes, mas sem conseguir concluir as jogadas. Aos 18 minutos, o São Caetano realizou dois ataques perigosos, mas salvos pela zaga santista.
O Peixe quase marcou o segundo aos 21, quando Keirrison lançou para Maikon Leite, que estava frente a frente com o goleiro do São Caetano, mas não finalizou pois o arqueiro fez boa defesa.
Em uma série de ataques santistas que se seguiram, Pará quase fez o dele. Aos 24 minutos, chutou de fora da área, bem colocado, mas o goleiro do time adversário conseguiu defender.
Aos 37, em cobrança de escanteio, o São Caetano empatou a partida, com gol de Artur. Apesar do intenso ataque do Peixe, quem marcou o segundo foi o São Caetano, aos 45, encerrando o  primeiro tempo da partida.
O Santos FC voltou a campo com uma alteração no segundo tempo. Possebon entrou no lugar de Jonathan.
E o empate santista veio logo aos três minutos do segundo tempo. Keirrison passou sozinho por três atletas do time adversário e bateu com tudo para o gol do São Caetano.
Cinco minutos depois, o Peixe virou o placar. Elano aproveitou uma bobeada do adversário, roubou a bola quase na linha de fundo e chutou, sem ângulo algum, direto para o fundo do gol, fazendo o terceiro do Santos FC.
Após o tento, sentindo um pouco, Elano foi substituído por Rodriguinho.
Aos 13 minutos, quase que o Alvinegro Praiano marcou o quarto. Keirrison chutou forte, mas a bola bateu no travessão.
Do outro lado do campo, quem se destacou foi Rafael, aos 17 minutos. O goleiro santista fez ótima defesa ao espalmar um chute vindo de fora da área.
Aos 26 minutos do segundo tempo, o técnico Adilson Batista substituiu Róbson por Moisés.
O São Caetano conseguiu empatar novamente a partida aos 36 minutos. Nos instantes seguintes, o Peixe teve duas grandes chances de mudar o placar, mas o goleiro do São Caetano levou a melhor.
Com quatro minutos de acréscimo e nenhum alteração, o placar se encerrou em Santos FC 3 x 3 São Caetano.



Ficha Técnica
Santos FC 3 x 3 São Caetano
Gols: Elano, 8, Artur, 37, e Vandinho, aos 45 minutos do primeiro tempo; Keirrison, 3, Elano, 8, Vandinho, aos 36 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Artur, Augusto Recife (São Caetano), Possebon (Santos FC)
Cartões Vermelhos:
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari
Local: Arena Barueri
Data: 26/01/2011
Horário: 19h30
Santos FC Rafael, Jonathan (Possebon), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Pará, Elano (Rodriguinho) e Róbson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.
São Caetano Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno (Eduardo); Ricardo Conceição, A. Recife, Souza (Kléber) e Ailton; Luciano Mandi (Fernandes) e Vandinho. Técnico: Márcio Griggio

FONTE:
http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=23688

Nenhum comentário: