Goleador do Grêmio fala sobre o confronto do próximo domingo, no Olímpico
Jonas faz ressalva: "não define Libertadores"
(Foto: Lucas Uebel / Agência Estado)
Enquanto não se define a Copa Sul-Americana, Grêmio e Botafogo decidem a partir das 17h de domingo, apenas, o 4º colocado do Brasileirão. Ambos dependem de um insucesso do Goiás na Argentina, quarta-feira, para saber se este confronto também valerá vaga na Taça Libertadores (os goianos venceram o Independiente no jogo de ida, por 2 a 0).(Foto: Lucas Uebel / Agência Estado)
Jonas, atacante titular do Grêmio e artilheiro do Brasileirão com 22 gols, faz esta ressalva quando fala sobre a partida. Ainda assim, ele saúda a lotação máxima do Estádio Olímpico, que deve receber mais de 45 mil gremistas.
- Nossa preparação está sendo igual às anteriores, com tranquilidade. Será um jogo dificílimo contra o Botafogo, que vem numa crescente, mostrou qualidade durante todo o Brasileirão. Será um grande jogo, de dois times grandes, o estádio está lotado. Não define a Libertadores, pois dependemos do Goiás, mas define o quarto lugar.
Jonas também elogiou o Botafogo, e especificamente o técnico Joel Santana:
- O Botafogo é uma equipe qualificada, tem um belíssimo treinador. Encaixou muito bem, Joel e Botafogo. Tem tudo para ser um bom jogo, não só para o torcedor, mas para quem vai assistir. Será complicado, mas o desejo de ir para a Libertadores é maior do que tudo. Será um jogo aberto.
O atacante aproveitou para reiterar o desejo de ver o Olímpico lotado, e com torcedores motivados para incentivar o Grêmio - que joga com vantagem de empate.
- O nosso torcedor mexe muito com a gente e já o convocamos depois do jogo contra o Guarani, eles lotam mesmo o estádio. Então, precisamos deste apoio deles para vencer o Botafogo, pois o Botafogo sabe jogar fora de casa, já vi o Botafogo jogar e vencer fora de casa várias vezes, contra o Corinthians, por exemplo, jogaram muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário