sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

'EE de Bolsa" discute: Neymar longe das pretendentes e Fred posando nu?

Cintia Barlem, Thalita Rebouças e Clicia Oliveira falam sobre o papel das mulheres na vida dos jogadores de futebol e o ensaio do atacante tricolor

Reta final do Brasileirão 2010 e o Fluminense está próximo de conquistar seu segundo título brasileiro. Mas, apesar das atenções voltadas para a última rodada do campeonato outros assuntos inusitados apareceram na mídia nesta semana. Fred, atacante do Tricolor Carioca apareceu nu em um ensaio fotográfico, Neymar afirmou não estar dando muita bola para as namoradas de plantão e a companheira do ex-lateral Roger defendeu a tese de que ser mulher de jogador é profissão.
Veja no vídeo ao lado!
Como noticiou o GLOBOESPORTE.COM, Camile, atual mulher de Roger, entrevistou 11 esposas de jogadores para um trabalho de pós-graduação. Mas se engana quem acha que o objetivo era mostrar que algumas mulheres se aproveitam dos maridos para melhorar a vida. Ela concorda que "marias chuteiras" existem, mas há também as que fogem desse estereótipo.
montagem Fred NeymarFred posa nu e Neymar decide longe de namoro
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
A repórter Clícia Oliveira reafirma a tese de Camile e acha que é possível existir amor nos relacionamentos dos profissionais. Mas deixa claro que quem aceita viver ao lado de um atleta deve se acostumar à rotina da pessoa, que envolve mudanças a todo momento de cidade e até mesmo de país.
- Tem que haver um sacrifício, mas nem todas estão ali por dinheiro.
Já Neymar, atacante do Santos, apareceu dando entrevista à uma rádio dizendo que estava indisponível para possíveis pretendentes. Para o craque, namoro está fora de cogitação, já que pretende focar no trabalho no Peixe e aproveitar a boa-fase, afinal foi recém escolhido para a seleção sub-20 do técnico Ney Franco.
Cintia Barlem, jornalista do GLOBOESPORTE.COM, não se convenceu de que Neymar esteja descartando namoradas e mandou um recado para as "neymarzetes" de plantão:
- Neymar ainda não encontrou a mulher perfeita, mas está procurando.
Fred, atacante do Fluminense, resolveu participar de um ensaio fotográfico nu com apenas uma bola de futebol na mão, como noticiou o portal EGO.
Ficar "pelado" foi uma "bola fora" do jogador segundo a escritora Thalita Rebouças. Para ela, o ensaio seria uma boa escolha para um outro momento que não a última semana decisiva para o segundo título brasileiro do Tricolor Carioca. Afinal, falta apenas um jogo e uma vitória garante a conquista. Mas, apesar da desaprovação, Thalita elogiou o preparo físico do craque e imaginou as brincadeiras que surgiram entre os companheiros de equipe após as fotos.

Nenhum comentário: