sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Botafogo é palco de lançamento de livro para o comentarista Luiz Mendes

As portas da sede do Botafogo foram abertas na noite desta quinta-feira por um motivo especial. O clube foi o palco do lançamento do livro "Minha Gente - Luiz Mendes, o mestre da crônica esportiva no Brasil", escrito por Ana Maria Pires e que retrata a carreira do grande radialista e botafoguense Luiz Mendes. Com 86 anos, o comentarista da Rádio Globo esbanjava simpatia e bom humor para atender cada uma das pessoas na longa fila formada por fãs.

Luiz Mendes, de 86 anos, recebeu homenagens, flores para ele e para a esposa, Daisy Lúcidi, além do carinho dos amigos, familiares, fãs e jornalistas, o qual fez questão de agradecer. O Vice-Presidente Social e de Comunicação do Botafogo, Carlos Thiago Cesário Alvim, representou o Botafogo.

"Agradeço ao Luiz Mendes em nome do Botafogo de Futebol e Regatas. É um momento especial e um orgulho recebermos no Salão Nobre mais um evento histórico, principalmente de um botafoguense fervoroso e queridíssimo", exaltou o Vice-Presidente, destacando que as palavras de Luiz Mendes em um encontro de jornalistas alvinegros durante o Carioca deram força ao clube rumo ao título estadual.

As Rádios Globo e Manchete fizeram transmissão ao vivo direto da sede de General Severiano. O livro "Minha Gente", da editora 7 Letras, estava à venda a R$ 35 e fez sucesso já desde o lançamento.

Nenhum comentário: