domingo, 11 de março de 2007

TIGRE DO VALE DO AÇO DETONA A RAPOSA NO IPATINGÃO


CAMPEONATOS REGIONAIS

Pelo Campeonato Mineiro de 2007, o Ipatinga em seu campo derrotou o Cruzeiro neste sábado, com destaque para Ferreira ex -cruzeirense, marcando dois gols na vitória por 3 a 1.
Com falhas individuais, o Cruzeiro não foi nem sombra daquele time que sua torcida está acostumada a ver.
Mesmo saindo na frente o clube da capital não soube garantir a vantagem alcançada na etapa inicial, e o Ipatinga só precisou dos 4 primeiros minutos para virar o jogo, estabelecendo 2 a 1, com o gol de empate ocorrido aos 20 segundos desta segunda fase.
O calor era tanto que o arbitro interrompeu a partida por momentos, na primeira etapa para que os jogadores se refrescassem com bastante água.
Os cruzeirenses muito nervosos se complicaram ainda mais, com a expulsão do zagueiro André Luís ao dar uma cabeçada no nariz do Arbitro Alicio Pena Júnior, e poderá receber uma suspensão rigorosa ficando afastado dos gramados por longa temporada.

Quando tudo indicava para o término do jogo sem maiores emoções, o Ipatinga teve tempo para marcar o 3º gol, "fechando o caixão" cruzeirense nos acréscimos aos 48 minutos.
Mesmo derrotado, O Cruzeiro segue na liderança isolada do Campeonato, com 13 pontos ganhos, seguido pelo Ipatinga com 12.

Nenhum comentário: