domingo, 11 de março de 2007

FOGÃO PINTA O 7 NO MARACANÃ

CAMPEONATOS REGIONAIS

Jogando neste domingo no Maracanã, desfalcado de Dodô, sua principal estrela, o Botafôgo massacrou o Friburguense em tarde de muita inspiração de Lucio Flavio e Zé Roberto, em prosseguimento a abertura da Taça Rio, correspondente ao 2º turno do Estadual carioca, aplicando a maior goleada do Campeonato até agora, num contundente 7 a 0.
Apesar do forte calor os comandados do técnico Cuca, iniciaram o jogo com muita disposição, partindo para cima do adversário, ansiosos para apagar a má imprensão deixada na partida anterior, válida pela Taça Guanabara em que foram derrotados pelo Bôa Vista em pleno sábado de Carnaval, quando perderam a oportunidade de classificação para as semi finais.
Estreando o zagueiro Alex e o goleiro Julio Cezar no time, os botafoguenses esperavam um adversário mais forte para os mesmos serem testados, o que não aconteceu.
Explorando o lado direito com Joilson bem aberto, e Lucio Flavio, Zé Roberto e Tulio em lindas tabelas, o glorioso chegou fácil aos 3 a 0, com os três últimos assinalando os gols do 1º tempo.
Na 2ª etapa o Botafogo voltou mais objetivo, querendo mais e mais, forçando o jogo, desta vez, alternadamente pelas duas laterais, os gols foram saindo naturalmente até alcançar o 7º, marcados novamente por Zé Roberto e Tulio, e André Lima substituto de Dodô, completando a goleada com 2 gols.
O técnico Cuca aproveitou para substituir Joilson, Ze Roberto e Jorge Henrique poupando-os, entrando em seus lugares Flávio, Ricardinho e Vitor Castro, sem que a qualidade do time declinasse


Depois deste "chocolate" aplicado no Friburguense, o Fogão volta a campo nesta 4ª feira, para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, pela Copa do Brasil, no jogo de ida.

Nenhum comentário: