terça-feira, 30 de maio de 2017

Montillo revela na web que vai devolver salários ao Botafogo: "Roubando, não"



BOTAFOGO


Após ter proposta recusada pela diretoria de ficar sem receber enquanto machucado, meia se mostra incomodado com críticas e anuncia nas redes sociais acordo com presidente



Por GloboEsporte.com, 
Rio de Janeiro



Montillo postou desabafo ao lado de uma imagem com o escudo do Botafogo (Foto: Reprodução)
Montillo postou desabafo ao lado de uma imagem com o escudo do Botafogo (Foto: Reprodução)


  Montillo apareceu nos últimos dois dias em campo para treinar. A volta parece próxima depois de praticamente dois meses afastado dos gramados por conta de duas lesões, uma na coxa e outra na panturrilha da perna direita. Mas ainda não há margem para o meia argentino, de 33 anos e incomodado com as dificuldades enfrentadas no retorno ao futebol brasileiro após três temporadas na China, ficar feliz. Pelo contrário, ele vem se mostrando chateado com as críticas nas redes sociais, principalmente a de que estaria "roubando" o clube por receber sem jogar. Nesta terça-feira, ele resolveu responder em sua conta oficial no Instagram e revelou que vai devolver os últimos dois meses de salário. 

– Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vocês o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso. O dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr. presidente do clube que vou devolver. Às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é muito fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu estou roubando, não, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando – escreveu.

Montillo ganha cerca de R$ 400 mil no Botafogo, entre remunerações mensais e luvas diluídas nos salários. No mês passado, logo no início de mais uma lesão, ele chegou a propor ao Botafogo que ficasse sem receber no período em que estivesse no departamento médico. A atitude do meia foi considerada louvável internamente em General Severiano, mas Carlos Eduardo Pereira agradeceu e recusou a oferta. A diretoria passou que o considera um jogador indispensável, símbolo da reestruturação do Alvinegro, e que continuará pagando seus vencimentos normalmente e oferecendo todas as condições para melhor rendimento. Porém, em reunião nesta terça com o seu empresário, o presidente aceitou a devolução dos pagamentos referentes a abril e maio. 

O mais crítico alvinegro com relação à principal contratação do clube para 2017 é o próprio Montillo. Com apenas um gol – em amistoso contra o Rio Branco-ES em janeiro (veja no vídeo acima) – e duas assistências em 12 jogos com a histórica camisa 7 do Botafogo, o argentino sabe que ainda não rendeu o que pode. A pessoas próximas, tem se mostrado muito chateado por não estar conseguindo brilhar no clube. Quando sentiu a penúltima lesão durante um treino, deixou o campo às lágrimas. Além disso, há questionamentos na mídia e em parte da torcida sobre a incapacidade de jogar junto com Camilo – Jair Ventura ainda não encontrou uma formação ideal para encaixá-los. 


VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO


FONTE:

Nenhum comentário: