terça-feira, 30 de maio de 2017

Confiante, Valdívia quer recuperar bom futebol no Atlético: 'Me considero craque'



ATLÉTICO-MG


Ex-Inter, meia-atacante foi apresentado na tarde desta terça-feira






"Fico um pouco ansioso, mas joguei com Nilmar, D'Alessandro, Alex, jogadores de nome. Mas aqui, ao lado de Robinho, Fred e Rafael Moura… Cada dia pego o estilo deles. Jogar ao lado deles é mais fácil, fazendo ‘um-dois’. Vou pegar o jeito deles rapidamente", completou.

O ex-jogador do Internacional ganhou notoriedade ainda em 2012. Com a camisa do Rondonópolis-MT, Valdívia surpreendeu e foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols. Contratado para a base do clube gaúcho, despontou no profissional durante a Copa Libertadores de 2015. Após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, entretanto, o carismático meia-atacante não conseguiu repetir as boas atuações.

"Depois da lesão, não sinto mais nada. O pessoal falava que eu tinha machucado e não jogava bem. Era apenas uma má fase. Estou bem. No projeto no Galo, faço trabalhos específicos para jogar bem e correr leve. Estou muito bem", garantiu o jovem de 22 anos.

A lesão tirou Valdívia dos Jogos Olímpicos de 2016. O meia-atacante, entretanto, ganhou a medalha de ouro por ter sido suplente na lista do técnico Rogério Micale. Terminou a última temporada como titular do Internacional. Em 2017, perdeu espaço com o ex-treinador colorado Antônio Carlos Zago. No Atlético, a chance é de recuperar o bom futebol.

“A vida de jogar é feita de momentos. Como fiquei cinco anos no Inter, às vezes não temos a mesma confiança e dedicação. Lá eu não estava jogando, foi por opção do treinador. Era momento de sair. Seria uma honra retomar o futebol no Galo. Tenho carinho pela torcida do Inter, foram dois anos e meio de alegrias (no profissional). O Inter me deu a estrutura para ser o Valdívia que sou hoje. Mas agora é só pensar no Galo, no recomeço, para voltar a mostrar grande futebol”, reafirmou.

Valdívia tem contrato de empréstimo com o Atlético até maio de 2017. Regularizado, o meia-atacante já pode estrear com a camisa do novo clube neste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não pode atuar na Copa do Brasil, uma vez que, além de ter defendido o Inter na competição, o prazo de inscrições de novos jogadores foi encerrado.


(Veja imagens da apresentação de Valdívia no Atlético, clicando no LINK abaixo)


FONTE:

Nenhum comentário: