terça-feira, 9 de maio de 2017

Liberado, Sassá não treina; Jair Ventura tem longa conversa com Roger




BOTAFOGO


Com um dos filhos enfermo, atacante não participa da atividade física no Estádio Nilton Santos. Sonho do Goiás, Roger tem papo com o comandante após o trabalho


Por Felippe Costa, Globoesporte.com, 
Rio de Janeiro


  O treino do Botafogo na tarde desta segunda-feira foi marcado pelo forte trabalho físico no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Após a folta no fim de semana, o elenco voltou a trabalhar já com o pensamento na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no domingo. Quem não apareceu na atividade foi o atacante Sassá. O atacante recebeu liberação da comissão técnica para cuidar de um dos filhos, que se encontra enfermo.

Outro destaque na atividade foi a longa conversa entre Roger e o técnico Jair Ventura. Isso não chega a ser uma novidade, pois o próprio jogador já revelou em outras oportunidades essa relação com o comandante. Contudo, ele, que está na reserva, é um sonho antigo do Goiás, que demonstrou interesse como revelou o presidente do Esmeraldino, Sérgio Rassi, nesse fim de semana.
- É um sonho nosso. Queremos ele há dois anos, mas não há nada definido.

Mais ausências em campo
Camilo, Carli e Emerson Silva também não apareceram no gramado para treinar com o restante do elenco. Os três ficaram na fisioterapia na parte interna do estádio. Mesmo com a "aunsência", eles, principalmente os zagueiros, têm boas possibilidades de entrar em campo na Arena do Grêmio.


Montillo durante o treino físico do Botafogo na tarde desta segunda-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Montillo durante o treino físico 
do Botafogo na tarde desta 
segunda-feira (Foto: Satiro 
Sodré/SSPress/Botafogo) 


  Por outro lado, Montillo e Leadrinho trabalharam normalmente. O argentino, que se recupera de lesão na coxa, treinou a parte física, mas não forçou muito, diferentemente do companheiro. Em transição para o campo, Luis Ricardo fez exercícios específicos com bola e se mostrou muito bem. O Botafogo não gosta de trabalhar com previsões, mas ele tem tudo para voltar a jogar até o mês de junho. Dudu Ceanrense foi o jogador que puxou a fila da corrida em campo e apresentou ótima forma física.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. 


 Dudu Cearense durante treino físico no Botafogo. Meia se destacou no trabralho desta segunda-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Dudu Cearense durante treino físico no 
Botafogo. Meia se destacou no trabralho 
desta segunda-feira 
(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)



VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO


FONTE:

Nenhum comentário: