terça-feira, 9 de maio de 2017

GILBERTO CARVALHO CONVOCA PARA “FESTA DEMOCRÁTICA” EM CURITIBA



FONTE:
https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/294518/Gilberto-Carvalho-convoca-para-%E2%80%9Cfesta-democr%C3%A1tica%E2%80%9D-em-Curitiba.htm


Ex-ministro afirma em vídeo que as manifestações na capital do Paraná na véspera e no dia do depoimento do ex-presidente Lula não terá "baderna"; "Faço parte da coordenação de uma campanha por um Brasil mais justo, para todos e para o ex-presidente Lula"; "Ao contrário do que estão dizendo aí, estamos vindo com as mãos estendidas para o povo curitibano, eles sabem que não vão receber aqui baderneiros", diz; assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE acima.

Paraná 247 - Em vídeo gravado de Curitiba, o ex-ministro Gilberto Carvalho convoca a população para acampar e participar das manifestações na capital do Paraná na véspera e no dia do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro.
Ele assegura que não terá "baderna". "Faço parte da coordenação de uma campanha por um Brasil mais justo, para todos e para o ex-presidente Lula", diz.
"Ao contrário do que estão dizendo aí, estamos vindo com as mãos estendidas para o povo curitibano, eles sabem que não vão receber aqui baderneiros", afirma. "Curitiba não é propriedade dos coxinhas, a grande maioria é o povo da luta. Não é verdade que vai ter baderna", diz.

Nenhum comentário: