domingo, 5 de março de 2017

Após 1º tempo nervoso, Zago elogia Inter, mas sai com "gosto "amargo"




INTERNACIONAL



Técnico lamenta empate do Grêmio quando Brenner era atendido pelo departamento médico e teve maior posse de bola nos dois tempos




Por Porto Alegre




Antônio Carlos Zago viu o Inter superior no empate em 2 a 2 com o Grêmio na noite deste sábado. Inclusive, acredita que o time merecia sair com a vitória na Arena em razão da produção em campo. Até por isso, lamentou o resultado.


LEIA MAIS
D'Ale provoca: "Acharam que teria festa"
Reveja os melhores lances do Gre-Nal
Confira a tabela completa do Gauchão


O técnico não gostou do placar. Para Antônio Carlos, o Colorado esteve próximo de ampliar o resultado, mas desperdiçou as chances. E, quando Brenner era atendido pelo departamento médico, acabou punido e cedeu o empate. Apesar disso, viu o desempenho como balizador para as próximas partidas:

- Eu vou com o gosto amargo do empate pelo que fizemos. Tivemos duas oportunidades pelo 3 a 1. Levamos o gol quando tínhamos um a menos em campo. Ficamos com um a menos por 20 minutos com a lesão do Carlinhos. Acreditava que podíamos vencer a partida. Levamos o gol quando não estávamos completos. Foi um resultado importante. Isso faz a equipe crescer e ir ao rumo certo.

Zago, entretanto, reconheceu que o começo do Inter foi complicado. O treinador viu lentidão na saída de jogo e criticou pelos passes errados. Algo que mudou após o intervalo, quando promoveu as entradas de Roberson e Nico López nas vagas de Charles e Carlos, respectivamente. E a capacidade de reação mereceu os elogios:

- O primeiro tempo foi nervosismo, com erros de passe. A equipe controlava bem o jogo. Poderíamos ter saído na frente, mas levamos um gol de contra-ataque. Depois, tomou as rédeas. Teve maior posse nos dois tempos. Foi um jogo equilibrado. Estamos no caminho certo. A equipe deu mostras que pode reagir em qualquer jogo. Saio contente com isso.

Com o resultado, o Inter soma sete pontos e ocupa a quinta colocação. Na próxima rodada, o clube irá até Caxias do Sul enfrentar o Juventude. A partida ocorrerá no domingo, dia 12 março, às 16h, no Alfredo Jaconi.

Antes, no entanto, volta a concentrar as forças na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, o Colorado começa a disputa da terceira fase contra o Sampaio Correa, no Castelão, em São Luiz do Maranhão.

Gre-Nal 412 Grêmio Inter Arena Gauchão Antônio Carlos Zago (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)
Antônio Carlos Zago entende que Inter 
foi superior no clássico (Foto: Diego 
Guichard / GloboEsporte.com)


Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2017/03/apos-1-tempo-nervoso-zago-elogia-inter-mas-sai-com-gosto-amargo.html

Nenhum comentário: