INTERNACIONAL
Técnico lamenta empate do Grêmio quando Brenner era atendido pelo departamento médico e teve maior posse de bola nos dois tempos
LEIA MAIS
D'Ale provoca: "Acharam que teria festa"
Reveja os melhores lances do Gre-Nal
Confira a tabela completa do Gauchão
O técnico não gostou do placar. Para Antônio Carlos, o Colorado esteve próximo de ampliar o resultado, mas desperdiçou as chances. E, quando Brenner era atendido pelo departamento médico, acabou punido e cedeu o empate. Apesar disso, viu o desempenho como balizador para as próximas partidas:
- Eu vou com o gosto amargo do empate pelo que fizemos. Tivemos duas oportunidades pelo 3 a 1. Levamos o gol quando tínhamos um a menos em campo. Ficamos com um a menos por 20 minutos com a lesão do Carlinhos. Acreditava que podíamos vencer a partida. Levamos o gol quando não estávamos completos. Foi um resultado importante. Isso faz a equipe crescer e ir ao rumo certo.
Zago, entretanto, reconheceu que o começo do Inter foi complicado. O treinador viu lentidão na saída de jogo e criticou pelos passes errados. Algo que mudou após o intervalo, quando promoveu as entradas de Roberson e Nico López nas vagas de Charles e Carlos, respectivamente. E a capacidade de reação mereceu os elogios:
- O primeiro tempo foi nervosismo, com erros de passe. A equipe controlava bem o jogo. Poderíamos ter saído na frente, mas levamos um gol de contra-ataque. Depois, tomou as rédeas. Teve maior posse nos dois tempos. Foi um jogo equilibrado. Estamos no caminho certo. A equipe deu mostras que pode reagir em qualquer jogo. Saio contente com isso.
Com o
resultado, o Inter soma sete pontos e ocupa a quinta colocação. Na
próxima rodada, o clube irá até Caxias do Sul enfrentar o Juventude. A
partida ocorrerá no domingo, dia 12 março, às 16h, no Alfredo Jaconi.
Antes, no entanto, volta a concentrar as forças na Copa do Brasil. Na
quarta-feira, às 21h45, o Colorado começa a disputa da terceira fase
contra o Sampaio Correa, no Castelão, em São Luiz do Maranhão.
Antônio Carlos Zago entende que Inter
foi superior no clássico (Foto: Diego
Guichard / GloboEsporte.com)
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2017/03/apos-1-tempo-nervoso-zago-elogia-inter-mas-sai-com-gosto-amargo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário