quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Atuações do Atlético-PR: perseguido, Grafite marca; Gedoz pouco aparece



ATLÉTICO-PR



Estreante, atacante sofre com a marcação do Millonarios, mas consegue dar a vitória por 1 a 0 ao Furacão no jogo de ida da segunda fase da Libertadores da América



Por
Curitiba



Header_Atlético-PR_690 (Foto: Arte Esporte)

Wanderson
Substituto de Thiago Heleno, que não teve o contrato publicado a tempo no BID, o zagueiro jogou ao lado de Paulo André, pelo lado direito. Não comprometeu, mas não passou a mesma segurança do camisa 44. Avançou algumas vezes à frente e errou alguns passes. Nota 6,0.

Felipe Gedoz
Camisa 10, um dos reforços para a nota temporada foi o homem da bola parada do Furacão e pouco apareceu contra o Millonarios. No segundo tempo, com a saída de Crysan, foi deslocado para o lado esquerdo do ataque e não conseguiu ter efetividade. Fora de ritmo, errou passes e cruzamentos. Deixou a partida aos 34 minutos, quando deu lugar a Léo. Nota 5,0.

Carlos Alberto
Com dificuldades no meio-campo, o camisa 19 foi acionado por Paulo Autuori para o segundo tempo. Logo em sua primeira jogada, levantou a torcida atleticana após de livrar de dois marcadores. Experiente, o reforço, em sua estreia, cadenciou o jogo, municiou os companheiros e mudou o comportamento da equipe. Nota 7,5.

Grafite
O camisa 23 teve dificuldades em sua estreia com a camisa atleticana. Homem de referência, a bola não chegava até o atacante que, por vezes, precisou recuar para buscá-la. Além disso, foi bem marcado pelos zagueiros adversários, que impediam as suas principais ações. Mesmo assim, foi o nome da partida, e mostrou o seu cartão de visitas, anotando o gol da vitória, de pênalti, aos oito minutos do segundo tempo. Nota 8,0.


Confira também

Tabela completa da Libertadores de 2017
VC dá nota: avalie os jogadores do Atlético-PR


Confira as notas

Weverton [GOL]: 6,5
Jonathan [LAD]: 6,0
Wanderson [ZAG]: 6,0
Paulo André [ZAG]: 7,0
Sidcley [LAE]: 6,5
Otávio [VOL]: 7,5
Lucho González [VOL]: 5,0
(Matheus Rossetto [VOL]): 6,0
Felipe Gedoz [MEI]: 5,0
(Léo [LAD]): sem nota
Pablo [ATA]: 7,0
Crysan [ATA]: 6,5
(Carlos Alberto [MEI]): 7,5
Grafite [ATA]: 8,0


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/02/atuacoes-do-atletico-pr-perseguido-grafite-marca-gedoz-pouco-aparece.html

Nenhum comentário: