quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Atuações do Atlético-PR: Paulo André seguro, Lucho decisivo e Pablo sumido




ATLÉTICO-PR



Paulo André mostra segurança atrás e dá assistência para Lucho González marcar o gol da vitória sobre o Capiatá e a consequente classificação à fase de grupos



Por
Capiatá, Paraguai



Header_Atlético-PR_690 (Foto: Arte Esporte)


Paulo AndréA defesa do Atlético-PR, diferente do jogo de ida, mostrou segurança durante os 90 minutos. O zagueiro Paulo André, por exemplo, afastou o perigo nas várias bolas aéreas do Capiatá e exibiu firmeza por baixo. Ainda desviou para Lucho González balançar as redes. Nota 8,0.

Lucho González
Melhor jogo do argentino com a camisa rubro-negra. Como segundo volante, ajudou na marcação, na transição e no ataque. Marcou seu primeiro gol pelo clube aos 11 minutos do primeiro tempo. Porém, por opção do técnico Paulo Autuori, saiu no segundo tempo. Nota 8,5.

Pablo
Autor de um gol no jogo de ida, o camisa 8 teve atuação apagadas. Apenas uma finalização, uma falta e uma roubada de bola durante os 90 minutos. Números discretos para um jogador que tornou-se uma das peças-chaves do Furacão do ano passado para cá. Nota 6,0.



Confira as atuações e também dê a nota aos jogadores:

Weverton [GOL]: 7,5
Jonathan [LAD]: 7,5
Paulo André [ZAD]: 8,0
Thiago Heleno [ZAE]: 7,0
Sidcley [LAE]: 6,0
Otávio [VOL]: 7,5
Lucho González [VOL]: 8,5
(Wanderson [ZAG]: 8,0)
Carlos Alberto [MEI]: 7,0
(Felipe Gedoz [MEI]: 6,0)
Nikão [ATA]: 6,5
Pablo [ATA]: 6,0
Grafite [ATA]: 6,5
(Luis Henrique [ATA]: 6,0)


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/02/atuacoes-do-atletico-pr-paulo-andre-seguro-lucho-decisivo-e-pablo-sumido.html

Nenhum comentário: