CORINTHIANS
Técnico do Corinthians conta que jogadores estavam transtornados no vestiário, mas que conseguiu acalmá-los para organizar o time e superar expulsão equivocada
+ Expulsão errada revolta corintianos
+ Árbitro chora no vestiário após erro
Thiago Duarte Peixoto errou ao expulsar o volante Gabriel por falta em Keno. Quem cometeu a infração foi Maycon; Gabriel não participou do lance. Mesmo com um a menos, o Timão se desdobrou e venceu com um gol de Jô, aos 42 do segundo tempo (veja o gol no vídeo clicando no LINK da FONTE mo final da matéria abaixo).
– Vou falar muito pouco. As imagens estão aí. Aconteceu o erro mesmo e poderia prejudicar sim um clássico desse tamanho. Mas meu time foi muito obediente, a entrega dos jogadores, a determinação, o envolvimento do banco. Estamos formando uma família a aos poucos vamos crescer – afirmou.
Carille diz que priorizou acalmar os jogadores no vestiário (Foto: Marcos Ribolli)
A expulsão aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo. Carille
disse que o time estava transtornado no vestiário, mas ele conseguiu contornar
na base da conversa.– Pedi para respirar. Estávamos nervosos no intervalo. Falei para terem calma. Não tinha o que fazer. Foram as primeiras palavras – contou.
Depois de acalmar o time, ele passou as instruções.
– Organizei o Rodriguinho com Maycon. Quis ver o que o Palmeiras iria fazer. Não precisamos mudar. Marcamos muito pela qualidade. As substituições que fiz foram por cansaço.
Foi o caso de Kazim. Segundo Carille, o turco estava fazendo boa partida, mas se desgastou muito. O treinador admite que não tinha muita esperança de vitória quando colocou Jô em campo.
– A ideia era só marcar naquele momento, mas fomos premiados pela marcação e entrega dos jogadores – concluiu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/carille-diz-que-obediencia-do-elenco-fez-timao-superar-erro-e-vencer-derbi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário