quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Jornalista espanhol enche a bola de




MUNDIAL DE CLUBES



Jornalista do diário "As" afirma que brasileiro surpreendeu na volta ao Real Madrid e que é importante para dar equilíbrio tático à equipe comandada por Zidane




Por
Rio de Janeiro, RJ



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Sérgio Ramos, Modric, Kroos, James Rodríguez, . O time do Real Madrid é recheado de grandes estrelas do futebol mundial. Mas quem também chama atenção pela regularidade e boas atuações é Casemiro. Em sua segunda temporada como titular da equipe merengue, o brasileiro tem se firmado cada vez mais como um dos pilares do time comandado por Zidane. Na vitória por 2 a 0 contra o América do México, nesta quinta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes, um lance chamou a atenção: após o gol do Real Madrid, aos 46 minutos do primeiro tempo, Casemiro correu para falar com Zidane sobre a postura do time, mesmo com o jogo indo para o intervalo.

Casemiro Real Madrid (Foto: EFE)Jornalista espanhol exalta inteligência tática de Casemiro(Foto: EFE)


O editor-chefe do Real Madrid no diário esportivo espanhol "As", Tomás Roncero, ressaltou a inteligência e a importância do brasileiro para dar equilíbrio tático à equipe. O jornalista lembra que quando Casemiro voltou a Madrid depois de empréstimo ao Porto, a imprensa espanhola o via como um jogador físico para ser reserva do alemão Toni Kroos. Entretanto, os jornalistas espanhóis se surpreenderam com a capacidade do camisa 14.

- Casemiro é uma bendita realidade para o Real Madrid. Quando esse garoto veio do Porto, recuperado pelo Rafa Benítez, muitos acreditavam que era apenas um jogador de força, que seria um reserva para Toni Kroos. Mas quando o Zidane via que o time não tinha equilíbrio, colocava o Casemiro, e ele virou titular. E só ficou fora quando se machucou. Agora, quando voltou, depois do El Clásico, ficou fora por alguns minutos. Mas é titular indiscutível. Kovacic, que estava muito bem, fica agora três jogos sem jogar porque o Casemiro dá equilíbrio tático para Zidane. Permite que Kroos e Modric joguem com mais tranquilidade e com mais habilidade. E hoje podemos dizer que é um jogador, do ponto de vista da equipe, primordial para o Zidane. É um garoto bom, aplicado, inteligente dentro do campo. Sabe o que tem que fazer. E tem liderança como quando conversou com o Zidane (após o primeiro gol do Real Madrid contra o América-MEX) - afirmou.

Casemiro conversa com Zidane após o gol do Real Madrid (Foto: Reprodução/SporTV)
Casemiro conversa com Zidane após o gol do 
Real Madrid (Foto: Reprodução/SporTV)

Com o triunfo, o Real Madrid chegou a 36 jogos sem perder. A final do Mundial de Clubes será no próximo domingo, contra o Kashima Antlers, às 8h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.



FONTE:

Nenhum comentário: