quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Apesar da derrota, Chape agradece ao Nacional: "Conquistou o mundo"




MUNDIAL DE CLUBES



Clube colombiano foi derrotado pelo Kashima Antlers por 3 a 0 na semi do Mundial



Por
Rio de Janeiro



Chapecoense Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

O Brasil estava na torcida pelo Atlético Nacional na semifinal do Mundial de Clubes. Por diversas demonstrações de carinho tanto do clube como de seus torcedores à Chapecoense por conta da tragédia que vitimou 71 pessoas, os colombianos ganharam milhões de torcedores brasileiros na competição, disputada no Japão. No entanto, o sonho foi interrompido nesta quarta-feira, com a vitória do Kashima Antlers por 3 a 0 na semifinal. Porém, nem mesmo o resultado, diminuiu o carinho, sobretudo da própria Chape, que prontamente postou uma mensagem nas redes sociais:

- Obrigado, @nacionaloficial. Independente do resultado, a grandeza dos seus atos conquistou o mundo. #VamosAtletico - escreveu o clube no Twitter.

+ Veja como foi a derrota do Atlético Nacional para o Kashima Antlers


Minuto de silêncio Atletico Nacional x Kashima Antlers (Foto: Reuters)
Jogadores do Atlético Nacional abraçados 
durante o minuto de silêncio em respeito 
às vítimas do acidente (Foto: Reuters)


Em campo, o Atlético Nacional fez uma boa partida, pressionou, mas foi surpreendido pela aplicação tática do Kashima Antlers, que se defendeu com muita qualidade técnica e resolveu o resultado da partida já na reta final. Com o triunfo no Suita City, os japoneses se tornam o primeiro time asiático a chegar à decisão do Mundial de Clubes e aguardam o vencedor de Real Madrid x América-MEX pelo título do torneio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/apesar-da-derrota-chape-agrade-ao-nacional-conquistou-o-mundo.html

Nenhum comentário: