sábado, 22 de outubro de 2016

Atlético-GO bate o Criciúma no fim e mantém vantagem sobre o Vasco



BRASILEIRÃO SÉRIE B 2016

32ª RODADA


Com gol no último minuto, Dragão vence por 2 a 1 e segue na ponta a frente dos cariocas firme rumo ao acesso à elite. Tigre, por sua vez, cai e vê G-4 mais distante



Por
Criciúma, SC



Jogando fora de casa, o Atlético-GO deu mais um passo enorme passo rumo ao acesso para a Série A do ano que vem. Atual líder da Segundona, o time não se intimidou e venceu o Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hülse. Os gols de Magno Cruz e Luiz Fernando - este no último minuto da partida - o Dragão segue trilhando o caminho não só do acesso, mas também do título, uma vez que manteve a vantagem de 4 pontos sobre o Vasco. Já o Tigre, que descontou com Pitbull, vê o G-4 agora bem mais distante.

Criciúma x Atlético-GO (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)
Atlético-GO mostrou que boa fase está longe 
de acabar com vitória sobre o Criciúma 
(Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)


Com o resultado, o Rubronegro segue isolado na ponta da tabela, ratificando o excelente momento. O time, que venceu os últimos quatro jogos e está invicto há cinco partidas, agora soma 61 pontos e vê a equipe carioca pelo retrovisor, sem chances de alcançá-lo na próxima rodada, quando enfrenta o Náutico, fora de casa, sexta-feira, às 21h30.

Já o Criciúma se desgarra do pelotão da frente e começa a perder a esperança em relação à briga por uma vaga. Com 46 pontos, a equipe caiu para o oitavo lugar e volta a jogar também na sexta-feira, novamente em casa contra o Londrina. O duelo ocorre às 19h15.

Veja como foi o TR da partida

O Tigre começou tomando as rédeas da partida e marcou aos 16 do primeiro tempo com Pitbull, aproveitando jogada de Niltinho. O adversário respondeu logo em seguida. Aos 31, em boa jogada pela esquerda, Viçosa cruzou rasteiro e Magno Cruz teve o trabalho apenas de empurrar para o gol vazio para empatar. 

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Felipe. O goleiro, que substituiu o titular Kléver, suspenso, evitou em pelo menos duas oportunidades que sua meta fosse vazada. Só não foi mais protagonista que Luiz Fernando. O jovem, que entrara aos 25, pegou rebote após falta e marcou, aos 50, o tento da vitória atleticana.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/10/atletico-go-bate-o-criciuma-no-fim-e-mantem-vantagem-sobre-o-vasco.html

Nenhum comentário: