sábado, 24 de setembro de 2016

Oswaldo de Oliveira vê Sport mais confiante após vitória sobre o Santos



Treinador acredita que resultado diante do Peixe trará mais tranquilidade para que
a equipe consiga ter sucesso na luta contra o rebaixamento para a Série B




Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL
D MATÉRIA ABAIXO)




Oswaldo de Oliveira Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Oswaldo de Oliveira vê Sport mais seguro após vitória (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))


Um jogo difícil, equilibrado, mas uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, um triunfo sobre o Santos, da forma como aconteceu, tem um benefício extra: o ganho de confiança para o Sport.

- Normalmente, as equipes que vêm jogar aqui preferem picotar o jogo, fazer cera. O Santos, em nenhum momento fez cera ou abdicou de jogar. Isso é muito valoroso. Essa vitória é muito importante. Dá muito estímulo e confiança para a sequência – disse o treinador.

Oswaldo viu o Sport superior ao Santos. A não ser por um momento no segundo tempo, em que o Peixe assustou repetidamente o gol defendido por Magrão.

- Deixamos de tomar iniciativa do jogo. Claro que o Santos mudou, tirou um homem de área (Rodrigão) para preencher o meio de campo (com Jean Mota). Eles não estavam conseguindo predominar nesse setor. Por conta disso, tivemos bastante dificuldade. Mas, no decorrer do jogo, conseguimos tomar as rédeas. 


Apesar da vitória, Oswaldo não se dá por satisfeito. Ainda com risco de rebaixamento, ele acredita que a disputa irá até o final.

- O Brasileiro é um campeonato muito difícil. O Coritiba nos venceu na semana passada e nos passou. Neste sábado, ganhamos o Santos e eles perderam para o Palmeiras. Passamos à frente novamente. Não dá para bobear.


FONTE:

Nenhum comentário: