domingo, 14 de agosto de 2016

Levir destaca importância do resultado e elogia atuação do América-MG



Técnico do Fluminense vê time adversário com padrão e comemora início do returno com vitória: "Resultado ótimo"




Por
Cariacica, ES




Levir Culpi Fluminense X América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)cLevir Culpi destacou a importância do resultado diante do América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)


O bom resultado do Fluminense sobre o América-MG neste domingo deixou o técnico Levir Culpi feliz. Não apenas pelos três pontos, mas também pela boa atuação da equipe contra um Coelho mais forte na visão do treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

– Foi bem dentro do que esperávamos, o Enderson conseguiu dar padrão ao América-MG. Todo cuidado é pouco. Estamos evoluindo também, temos um elenco maior, jogadores mais qualificados e tiramos proveito disso. Resultado ótimo, iniciando segundo turno com vitoria e um jogo a menos – analisou Levir Culpi.

A vitória levou o Fluminense aos 28 pontos, seis a menos que o Corinthians, atual quarto colocado, mas com um jogo a menos que o alvinegro.



Confira outros trechos da entrevista:

Torcida no estádio
Até quero agradecer a torcida do Fluminense. Hoje, com Dia dos pais, Jogos Olímpicos, mesmo assim a presença do torcedor foi bacana. Se tivesse pouca gente no estádio, ficaria mais difícil. Agradeço por comparecerem e vamos comemorar juntos essa vitória.

Henrique Dourado
A pressão é muito forte: atacante tem que estar fazendo gol, goleiro tem que estar defendendo. Se passar muito tempo a pressão aumenta muito. Até a pressão interna. Mas ele está bem, motivado, fez um golaço hoje, o gol da vitória. Tomara que acerte o pé de agora em diante e comece a fazer mais gols.

Com suspensões, é momento de testar contratados?
Não sei responder essa pergunta. A gente nunca sabe se vai dar certo, tem convicção das coisas que faz, mas não tem certeza. As decisões são semana a semana.

Wellington
O Wellington veio para esse jogo meia-boca, mas a última resposta é sempre do jogador, fez testes com os fisioterapeutas, durante o jogo foi bem. Parece que fez um gol legal, não é? (Informado que sim) É mais uma coisa que gostaria de deixar registrado: mais um gol que deixam passar. A gente sai feliz da vida porque nós ganhamos, mas imagina se fosse um 0 a 0 ou com derrota. Aí iriam dizer que os jogadores são frouxos, falta tranquilidade...

Claudio Aquino
Fiquei (na expectativa de usá-lo). Havia a possibilidade de ele entrar, o Marcos (Júnior) se desgasta muito pelo meio. Previ três substituições e ele estava na lista. Mas o Marquinho sabe marcar melhor que o Aquino, distribui bem, quase fez o 2 a 0. Gostei da apresentação.

A meta é o G-4?
Sim. Não fizemos um bom primeiro turno, fomos regulares, não ficamos devendo para ninguém, mas não estamos nos impondo. Temos que crescer um pouco mais, pela tradição e nossos objetivos, dá para correr atrás de uma classificação melhor.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/08/levir-destaca-importancia-do-resultado-e-elogia-atuacao-do-america-mg.html

Nenhum comentário: