domingo, 14 de agosto de 2016

Após derrota, Enderson garante que alerta está ligado há muito tempo


Treinador americano diz que partida com o Fluminense foi ruim tecnicamente para os dois times, e pede calma aos jogadores do América-MG para próximo confronto




Por
Cariacica, ES




A partida entre América-MG e Fluminense, neste domingo, voltou a preocupar o Coelho. O time mineiro foi derrotado por 1 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo (veja os lances no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 Para o treinador americano, Enderson Moreira, as duas equipes fizeram uma partida ruim, com poucas chances.

- Acho que tecnicamente não foi um bom jogo. As duas equipes criaram poucas atuações, o gol foi erro nosso. Foi uma falha, no primeiro tempo tiveram situações em que poderíamos ter caprichado mais, sair mais a frente.

Enderson Moreira; América-MG (Foto: Carlos Cruz)Enderson Moreira reclamou da ausência de um time base (Foto: Divulgação/América-MG)


Desde que assumiu o comando do América-MG, Enderson já tinha falado de sua vontade de criar uma base de jogadores, que seriam titulares. Assim, ele garantiria maior entrosamento nas partidas.
Porém, com o calendário apertado, muitos atletas se lesionam ou são suspensos. Para esta partida foi o caso de Tony e Gilson, que estão no departamento médico, e Leandro Guerreiro, capitão da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Claro que custa caro (ter desfalques). Estamos tentando manter uma base da equipe, e qualquer atleta que sai, a gente perde muito em cima do entrosamento que tem entre eles. É claro que isso traz dificuldades, mas temos que preparar para a próxima partida.

Na última posição da tabela, com apenas 13 pontos, o próximo compromisso do Coelho é em casa, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Chapecoense.

- O sinal está ligado há muito tempo. Sabemos que precisamos ganhar fora de casa. É difícil, mas vamos continuar buscando os pontos, sem desespero. Não adianta ir de qualquer forma buscar o resultado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/08/apos-derrota-enderson-garante-que-alerta-esta-ligado-ha-muito-tempo.html


Nenhum comentário: