Treinador americano diz que partida com o Fluminense foi ruim tecnicamente para os dois times, e pede calma aos jogadores do América-MG para próximo confronto
Para o treinador americano, Enderson Moreira, as duas equipes fizeram uma partida ruim, com poucas chances.
- Acho que tecnicamente não foi um bom jogo. As duas equipes criaram poucas atuações, o gol foi erro nosso. Foi uma falha, no primeiro tempo tiveram situações em que poderíamos ter caprichado mais, sair mais a frente.
Enderson Moreira reclamou da ausência de um time base (Foto: Divulgação/América-MG)
Porém, com o calendário apertado, muitos atletas se lesionam ou são suspensos. Para esta partida foi o caso de Tony e Gilson, que estão no departamento médico, e Leandro Guerreiro, capitão da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- Claro que custa caro (ter desfalques). Estamos tentando manter uma base da equipe, e qualquer atleta que sai, a gente perde muito em cima do entrosamento que tem entre eles. É claro que isso traz dificuldades, mas temos que preparar para a próxima partida.
Na última posição da tabela, com apenas 13 pontos, o próximo compromisso do Coelho é em casa, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Chapecoense.
- O sinal está ligado há muito tempo. Sabemos que precisamos ganhar fora de casa. É difícil, mas vamos continuar buscando os pontos, sem desespero. Não adianta ir de qualquer forma buscar o resultado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/08/apos-derrota-enderson-garante-que-alerta-esta-ligado-ha-muito-tempo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário