domingo, 10 de julho de 2016

Nem beber, nem casar: MVP, Natália planeja gastar prêmio após Olimpíada



Melhor jogadora do Grand Prix, ponteira da seleção brasileira festeja evolução, mas avisa: "Só o primeiro passo. O primeiro objetivo do ano foi cumprido"




Por
Direto de Bangcoc




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO 
NO LINK DA FONTE NO 
FINAL DA MATÉRIA ABAIXO)



O cenário é propício para festa. O cheque de US$ 15 mil (cerca de R$ 50 mil), prêmio por ter sido a melhor jogadora da competição, também ajuda. Natália, porém, não tem muito tempo para comemorar o título do Grand Prix em Bangcoc. Nada de beber, nem de casar, como propõe o título do filme “Se beber, não case”, que teve sua segunda parte gravada na capital tailandesa. Os planos, ela diz, são apenas para depois da Olimpíada.

- Vou te falar. Beber, até daria. Mas não vou beber; casar, muito menos. Não tenho marido, namorado, nada. Do jeito que está, está difícil. Mesmo com dinheiro, nada ajuda (risos). Mas... é, posso gastar esse dinheirinho. Não vou ter muito tempo, só umas duas semanas de folga antes de ir para a Turquia. Mas acho que posso utilizar esse dinheiro de uma maneira boa. Na Turquia, no Brasil, onde for. É o de menos. Arrumo um jeito rapidinho – brincou a jogadora.

+ Brasil bate EUA no tie-break e leva 11º título do Grand Prix

Natália MVP Grand Prix 2016 vôlei (Foto: Divulgação/FIVB)
Natália MVP Grand Prix 2016 vôlei 
(Foto: Divulgação/FIVB)


Natália fez jus ao prêmio. Durante a competição, evoluiu junto ao time e foi essencial para a 11ª conquista brasileira. Terminou como maior pontuadora da seleção, com 161. O bom desempenho dá confiança antes do principal desafio do ano, na Olimpíada do Rio.

- Gera muita confiança. Principalmente nessa fase final, consegui ir muito bem. Consegui passar um pouco melhor. Na semi, meu passe nem foi tão bom. Mas acho que venho crescendo nesse fundamento, sempre tive um pouco de dificuldade. Não deixa de ser um trabalho que estou fazendo.

 Agradeço ao time todo porque temos visto o time crescer muito. Jogamos realmente como uma equipe, e isso ajuda a fluir muito. Por isso sempre agradeço. Jogo isso para cima de todo mundo, Zé Roberto, comissão técnica - afirmou.

Brasil x EUA - final Grand Prix vôlei feminino Natália (Foto: Divulgação/FIVB)Natália encara bloqueio americano na final do Grand Prix (Foto: Divulgação/FIVB)


A jogadora, então, comemora a conquista da equipe. Acima da premiação individual, Natália está feliz com a evolução do time. O título em Bangcoc é uma prova de que o grupo está no caminho certo.

- Eu estou feliz pelo grupo. Estamos mais agressivas. Por isso estou feliz. Esse prêmio aqui, eu me dediquei. Mas estou mais feliz por estar conseguindo ajudar o time. Tenho muita coisa a melhorar. Passe, ataque, bloqueio. Tenho muito a melhorar até o dia 6 de agosto, que é a nossa estreia na Olimpíada. Vou continuar trabalhando. Só o primeiro passo. O primeiro objetivo do ano foi cumprido. Agora, vamos para o segundo e maior que temos pela frente.

A seleção deixa a Tailândia ainda neste domingo. A equipe chega em São Paulo nesta segunda, pela parte da tarde. Após um longo período de viagem, as jogadoras ganham três dias de folga e se reapresentam na sexta-feira, em Saquarema.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2016/07/nem-beber-nem-casar-mvp-natalia-planeja-gastar-premio-apos-olimpiada.html

Nenhum comentário: