quarta-feira, 4 de maio de 2016

Levir analisa vacilo do Flu com um jogador a mais: "Até difícil de explicar"



COPA DO BRASIL


Tricolor abriu vantagem de 2 a 0 com dois gols de Fred, mas viu a Ferroviária, com um jogador a menos, chegar ao empate por 3 a 3: ''Ficamos devendo'', resume]





Por
Araraquara, SP




Depois de abrir 2 a 0 com dois gols de Fred, o Fluminense permitiu a reação da Ferroviária, que estava com um jogador a menos, e o jogo terminou empatado em 3 a 3, nesta quarta-feira, em Araraquara (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 Após a partida, o técnico Levir Culpi teve até dificuldades para explicar a vacilada tricolor. Segundo ele, o resultado, apesar de ter sido fora de casa, foi melhor para os paulistas.


- A Copa do Brasil tem isso, jogos decisivos, todos dão 100%. Foi jogo muito esquisito, ninguém previa uma coisa dessas, e por isso a Copa do Brasil é interessante. Não tivemos regularidade na nossa pegada, algo inexplicável, além do bom jogo da Ferroviária. É até difícil explicar esse 3 a 3, ficou pior para nós do que para eles - frisou Levir.

O jogo de volta será na quinta-feira, dia 12 de maio, às 21h30 (de Brasília), em Volta Redonda. O Fluminense pode até empatar por 2 a 2 que avança na Copa do Brasil por causa do critério dos gols feitos fora de casa. Novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. A delegação tricolor dorme em Araraquara e desembarca no Rio na tarde desta quinta-feira.


Confira outros trechos da entrevista de Levir:

Reação surpreendeu?
Não acredito em surpresas no futebol, acontece de tudo. Depende do estado de espírito do time, da concentração, de a bola entrar ou não. Tivemos a chance do terceiro gol quando ainda estava 2 a 0 e perdemos. Mas não me surpreendeu. Temos que prever situações como essa. Ou melhor, estar preparado para enfrentá-las.

Erros do Flu
Nosso combate direto nas divididas não foi tão bom quanto o deles. Podemos e devemos melhorar. É mais na conversa, questão de atitude. Não dá para treinar isso, mas dá para conversar sobre. Se você analisar a parte tática, eles renderam mais do que a gente. Mesmo com 10 jogadores, tiveram bons momentos na partida. Ficamos devendo uma apresentação melhor.

Apagão?
É a segunda vez que isso acontece, que vejo esse posicionamento errado, o time meio perdido. Vamos observar com calma a parte técnica e tática para ver o que pode ter acontecido. Foi muito parecido contra o Botafogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/05/levir-apos-vacilo-do-flu-com-um-jogador-mais-ate-dificil-de-explicar.html

Nenhum comentário: